Gabigol perde pênalti, e Flamengo e Vasco empatam no Campeonato Carioca
Apesar da igualdade sem gols, jogo foi movimentado no Maracanã
Vasco e Flamengo empataram em 0 a 0, neste domingo (4), pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Léo Jardim se consagrou e foi o grande nome da partida ao defender um pênalti cobrado por Gabigol.
Com o resultado, o Rubro-Negro e o Cruz-Maltino chegam a nove pontos conquistados, mas seguem fora do G4. A equipe de Tite ocupa a 6ª colocação, enquanto o time dirigido por Ramón Díaz está em 7º lugar por conta do saldo de gols.
⚽ COMO FOI A PARTIDA?
Os primeiros 45 minutos proporcionados por Vasco e Flamengo foram completamente sem emoção. A melhor chance foi a do Cruz-Maltino antes dos acréscimos. Piton cruzou na medida para Vegetti cabecear com perigo. Rossi passou batido no lance, e Léo Pereira salvou em cima da linha.
Tudo estava se encaminhou para um magro 0 a 0. Até que João Victor comete um pênalti em cima de Arrascaeta. Gabigol cobrou, e Léo Jardim defendeu. Vegetti ainda teve a chance de fazer o Vasco vencer no início do segundo tempo.
✅ O QUE VEM POR AÍ?
O Vasco volta a entrar em campo na quinta-feira (8), às 21h15, para enfrentar o Audax, na Arena da Amazônia. Já o Flamengo faz mais um clássico. O Rubro-Negro encara o Botafogo, às 21h30 de quarta-feira (7), no Maracanã.
VASCO 0 X 0 FLAMENGO
CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: Domingo, 4 de fevereiro de 2024, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Gustavo Mota Correia
Cartões amarelos: Léo, Paulo Henrique, João Victor, Payet, David e Matheus Carvalho (VAS); Pulgar e Gerson (FLA)
Cartões vermelhos: -
GOLS: -
Veja também
Últimas notícias
Ex-marido é condenado a 33 anos por feminicídio de professora envenenada em Alagoas
Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Arapiraca
Atalaia autoriza construção de Espaço Esportivo Comunitário no Distrito Branca
Prefeitura inicia pavimentação da Rua São Miguel e amplia recuperação de vias após chuvas
Polícia prende dois homens em desmanche clandestino de veículos em Maceió
ALE reconhece Festa de Bom Jesus dos Navegantes como patrimônio imaterial de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
