CRB fica no empate com o Treze em Campina Grande
Galo saiu atrás, mas buscou o resultado
O CRB ficou no empate com o Treze e se manteve no G4 do grupo A da Copa do Nordeste. Jogando fora de casa, o galo saiu atrás do marcador, mas conseguiu reagir rapidamente e empatou o jogo contra o time de Campina Grande. Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 7 pontos em 3 partidas na competição regional. Agora, o Galo vira a chave e foca suas atenções no duelo diante do Cruzeiro-AL, no Rei Pelé.
O jogo
No primeiro tempo, o jogo acabou tendo uma alternância de domínio, mas sem grandes oportunidades para os dois lados. Enquanto o CRB investia nas bolas cruzadas na área, o Treze era perigoso nos contra-ataques. As defesas foram bem, o que contribuiu para o marcador seguir zerado.
Na segunda etapa, o jogo se tornou mais aberto. Logo aos dois minutos, o Galo da Pajuçara assustou os donos da casa. Jorginho recebeu dentro da área, de frente com o goleiro Igor Rayan, mas acabou isolando, desperdiçando uma grande chance.
Aos nove minutos, Léo Pereira realizou uma grande jogada individual pela esquerda, deixando os marcadores na saudade e soltou o pé. Esperto no lance, o goleiro Igor Rayan realizou mais uma grande defesa na partida.
O Galo da Borborema assustou aos 21 minutos. Lucas Mineiro solta uma bomba de fora da área e a bola acabou batendo na rede pelo lado de fora, causando um frisson no estádio. A torcida pensou que a bola tinha entrado.
Depois dos 30 minutos, a partida ficou bastante animada. Após cruzamento de Gegê pela direita, a bola sobrou para Rômulo dentro da área. O volante do CRB finalizou forte, mas acabou carimbando a trave.
Na sequência, o Treze-PB abriu o placar. Após uma falha do goleiro Matheus Albino, o Galo da Borborema fez uma transição rápida pela direita. Edmundo recebeu na área e passou para Rickelme empurrar a bola para o fundo das redes.
Um minuto depois, veio o empate do Galo da Pajuçara. Matheus Ribeiro finalizou cruzado para dentro da grande área do Treze-PB, até que a bola achou Facundo Labandeira, que finalizou em dois tempos para empatar o confronto.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
