Allan é diagnosticado com dengue e desfalca o Flamengo por tempo indeterminado
Rubro-Negro não estipula prazo para o retorno do atleta
Allan novamente se tornou baixa no Flamengo. O Rubro-Negro informou que o meia apresentou quadro de febre e mialgia e, após exames na sexta-feira (16), o atleta teve o diagnóstico de dengue confirmado.
O tempo de recuperação da doença costuma ser de sete a dez dias, mas como o atleta vinha fazendo trabalhos de reequilíbrio muscular, o prazo para o retorno de Allan é indeterminado. Portanto, o meia vai desfalcar o Flamengo contra o Boavista, terça-feira (20), e no clássico diante do Fluminense, no domingo (25).
O meia de 26 anos já havia desfalcado o Rubro-Negro na vitória sobre o Bangu. A última partida de Allan foi no dia 10 de fevereiro, contra o Bangu. Sem o camisa 21, o técnico Tite conta com Gerson, Pulgar e o garoto Igor Jesus para o setor. Caso vença o Boavista, o Flamengo ultrapassa o Fluminense na tabela do Campeonato Carioca e assume a liderança do estadual.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
