Allan é diagnosticado com dengue e desfalca o Flamengo por tempo indeterminado
Rubro-Negro não estipula prazo para o retorno do atleta
Allan novamente se tornou baixa no Flamengo. O Rubro-Negro informou que o meia apresentou quadro de febre e mialgia e, após exames na sexta-feira (16), o atleta teve o diagnóstico de dengue confirmado.
O tempo de recuperação da doença costuma ser de sete a dez dias, mas como o atleta vinha fazendo trabalhos de reequilíbrio muscular, o prazo para o retorno de Allan é indeterminado. Portanto, o meia vai desfalcar o Flamengo contra o Boavista, terça-feira (20), e no clássico diante do Fluminense, no domingo (25).
O meia de 26 anos já havia desfalcado o Rubro-Negro na vitória sobre o Bangu. A última partida de Allan foi no dia 10 de fevereiro, contra o Bangu. Sem o camisa 21, o técnico Tite conta com Gerson, Pulgar e o garoto Igor Jesus para o setor. Caso vença o Boavista, o Flamengo ultrapassa o Fluminense na tabela do Campeonato Carioca e assume a liderança do estadual.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
