Daniel Paulista lamenta perda de invencibilidade do CRB
Treinador acredita que o Galo poderia ter saído com um resultado melhor
O CRB conheceu sua primeira derrota na temporada 2024 nesta quarta-feira. Em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Galo de Campina foi superado por 1 x 0 pelo Bahia no estádio Rei Pelé. Resultado lamentado pelo técnico Daniel Paulista, mas que ao mesmo tempo viu sua equipe jogar de “igual para igual” diante de um adversário com melhor plantel e maior investimento.
- A gente sai chateado pelo resultado, mas tendo uma performance satisfatória. O reconhecimento do torcedor no final do primeiro tempo e no segundo tempo demonstra que a equipe jogou para ganhar, os jogadores se entregaram no limite fisicamente o tempo todo. E nós enfrentamos uma equipe de muita qualidade, de muito investimento. Não tem nem como se comparar. E fizemos um jogo de igual para igual. Nós equilibramos essa questão de investimento dentro de campo. O CRB em questão de rendimento foi melhor - resumiu o treinador após a partida.
O CRB teve mais chances de marcar durante o jogo, mas não teve tanto capricho nas finalizações, principalmente no primeiro tempo. Com o resultado de ontem, o clube caiu para o segundo lugar, com sete pontos.
O CRB volta a campo neste sábado (2) contra o ASA pelo Alagoano em partida válida pela última rodada da primeira fase. Pelo Nordestão, o Galo de Campina joga na quarta-feira (6) contra o ABC no Frasqueirão, às 21h30.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
