Fábio Santos revela ter aconselhado Gil e Renato Augusto a deixarem o Corinthians
Jogadores saíram do clube paulista no fim do ano passado

O ano de 2023 fechou alguns ciclos no Corinthians, como os de Fábio Santos, Gil e Renato Augusto. Em papo no "Benja Me Mucho", o ex-lateral revelou que aconselhou os ex-companheiros a deixarem o clube. Após aposentadoria do camisa 6, o zagueiro acertou com o Santos, enquanto o meia seguiu para o Fluminense.
- Eu renovaria com o Gil e com o Renato (Augusto). Mesmo eu falando para eles não ficarem. Falei por saber que seria muito difícil essa reestruturação. Pelo que eu sofri em 2023, esse ano eles dois sofreriam. O problema do Corinthians não era ser um time envelhecido, era ser mal distribuído nas idades - começou Fábio.
- Tinham muitos jogadores de 22 anos para baixo e de 32 para cima. Não tinham aqueles jogadores de 25 a 30 anos que fazem a diferença, que a maioria dos clubes estão cheios. Não precisava mandar os velhos embora, era só contratar jogadores dessa faixa intermediária para fortalecer o elenco - completou o ex-jogador.
Veja também
Últimas notícias

BRB assume folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Maceió

Emenda parlamentar de Daniel Barbosa garante R$ 10 milhões para o Hospital Regional de Arapiraca

Homem é preso dez anos após esfaquear, atropelar e matar desafeto em briga por vaga de carro

Adolescente de 14 anos foi abusada e morta com 51 facadas por rival do namorado dela, diz polícia

Rodrigo Faro mostra bumbum com enchimento e diverte web

Renan Calheiros estreita laços com Alcolumbre após obstrução do Senado por bolsonaristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
