Fábio Santos revela ter aconselhado Gil e Renato Augusto a deixarem o Corinthians
Jogadores saíram do clube paulista no fim do ano passado
O ano de 2023 fechou alguns ciclos no Corinthians, como os de Fábio Santos, Gil e Renato Augusto. Em papo no "Benja Me Mucho", o ex-lateral revelou que aconselhou os ex-companheiros a deixarem o clube. Após aposentadoria do camisa 6, o zagueiro acertou com o Santos, enquanto o meia seguiu para o Fluminense.
- Eu renovaria com o Gil e com o Renato (Augusto). Mesmo eu falando para eles não ficarem. Falei por saber que seria muito difícil essa reestruturação. Pelo que eu sofri em 2023, esse ano eles dois sofreriam. O problema do Corinthians não era ser um time envelhecido, era ser mal distribuído nas idades - começou Fábio.
- Tinham muitos jogadores de 22 anos para baixo e de 32 para cima. Não tinham aqueles jogadores de 25 a 30 anos que fazem a diferença, que a maioria dos clubes estão cheios. Não precisava mandar os velhos embora, era só contratar jogadores dessa faixa intermediária para fortalecer o elenco - completou o ex-jogador.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Lula sobre ir a debates: 'Não vou dar colher de chá a quem não merece'
Francisco Sales critica uso do Canal do Sertão e cobra irrigação no interior
Câmara Municipal homenageia legado de Aloísio Chulapa por sua trajetória no futebol
Homicídio em Maceió: jovem é morto a tiros em via pública no bairro da Jatiúca
Motociclista fica gravemente ferido após se envolver em colisão na rodovia AL-110 em Arapiraca
Homem é agredido por mulher após discussão no distrito Pindorama em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
