CRB vence o Athletic com autoridade e avança na Copa do Brasil
Galo soube controlar a partida e venceu por 2 a 0 no Rei Pelé

O CRB segue vivo na Copa do Brasil. Jogando em casa, com o ápio do seu torcedor, o Galo fez um jogo controlado e conseguiu bater o Athletic por 2 a 0 no Rei Pelé. Com o resultado, o time Alvirrubro garantiu vaga na 3° fase da competição, além de abocanhar mais 2.2 milhões de Reais em premiação.
O jogo
O início de jogo deu mostras de que a partida seria bastante equilibrada. A primeira chance foi do Athletic, com um chute de Douglas Silva que desviou na defesa e fez com que Matheus Albino fizesse boa intervenção, aos cinco. Na sequência, veio a resposta do CRB com Léo Pereira, que parou em Jefferson. Só que o goleiro do Athletic não conseguiu impedir Anselmo Ramon de abrir o marcador. Hereda soltou uma pancada de fora da área. O goleiro deu rebote, e o centroavante emendou um voleio para marcar aos 13. O Esquadrão tentou o empate ainda antes do intervalo, mas Robert esbarrou em Matheus Albino e Wallisson perdeu boa oportunidade.
Na volta para o segundo tempo, porém, o cenário mudou. Logo aos seis, Léo Pereira lançou Gegê, que tocou na saída de Jefferson e ampliou para o CRB.
Os mineiros responderam apenas aos 24, quando Alason soltou uma bomba, mas parou em frande defesa de Matheus Albino, que salvou mais uma. Yuri, aos 30, também chegou com perigo para o Athletic, mas chutou na rede, pelo lado de fora.
Aos 33, o time de São João del Rei quase diminuiu novamente com Daniel Amorim, que de cabeça, tirou tinta da trave. Mesmo com as tentativas, a bola não entrou. Assim, o CRB selou a vitória por 2 a 0 e a classificação à terceira fase
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
