CRB vence o Athletic com autoridade e avança na Copa do Brasil
Galo soube controlar a partida e venceu por 2 a 0 no Rei Pelé

O CRB segue vivo na Copa do Brasil. Jogando em casa, com o ápio do seu torcedor, o Galo fez um jogo controlado e conseguiu bater o Athletic por 2 a 0 no Rei Pelé. Com o resultado, o time Alvirrubro garantiu vaga na 3° fase da competição, além de abocanhar mais 2.2 milhões de Reais em premiação.
O jogo
O início de jogo deu mostras de que a partida seria bastante equilibrada. A primeira chance foi do Athletic, com um chute de Douglas Silva que desviou na defesa e fez com que Matheus Albino fizesse boa intervenção, aos cinco. Na sequência, veio a resposta do CRB com Léo Pereira, que parou em Jefferson. Só que o goleiro do Athletic não conseguiu impedir Anselmo Ramon de abrir o marcador. Hereda soltou uma pancada de fora da área. O goleiro deu rebote, e o centroavante emendou um voleio para marcar aos 13. O Esquadrão tentou o empate ainda antes do intervalo, mas Robert esbarrou em Matheus Albino e Wallisson perdeu boa oportunidade.
Na volta para o segundo tempo, porém, o cenário mudou. Logo aos seis, Léo Pereira lançou Gegê, que tocou na saída de Jefferson e ampliou para o CRB.
Os mineiros responderam apenas aos 24, quando Alason soltou uma bomba, mas parou em frande defesa de Matheus Albino, que salvou mais uma. Yuri, aos 30, também chegou com perigo para o Athletic, mas chutou na rede, pelo lado de fora.
Aos 33, o time de São João del Rei quase diminuiu novamente com Daniel Amorim, que de cabeça, tirou tinta da trave. Mesmo com as tentativas, a bola não entrou. Assim, o CRB selou a vitória por 2 a 0 e a classificação à terceira fase
Veja também
Últimas notícias

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
