CRB vence o Athletic com autoridade e avança na Copa do Brasil
Galo soube controlar a partida e venceu por 2 a 0 no Rei Pelé
O CRB segue vivo na Copa do Brasil. Jogando em casa, com o ápio do seu torcedor, o Galo fez um jogo controlado e conseguiu bater o Athletic por 2 a 0 no Rei Pelé. Com o resultado, o time Alvirrubro garantiu vaga na 3° fase da competição, além de abocanhar mais 2.2 milhões de Reais em premiação.
O jogo
O início de jogo deu mostras de que a partida seria bastante equilibrada. A primeira chance foi do Athletic, com um chute de Douglas Silva que desviou na defesa e fez com que Matheus Albino fizesse boa intervenção, aos cinco. Na sequência, veio a resposta do CRB com Léo Pereira, que parou em Jefferson. Só que o goleiro do Athletic não conseguiu impedir Anselmo Ramon de abrir o marcador. Hereda soltou uma pancada de fora da área. O goleiro deu rebote, e o centroavante emendou um voleio para marcar aos 13. O Esquadrão tentou o empate ainda antes do intervalo, mas Robert esbarrou em Matheus Albino e Wallisson perdeu boa oportunidade.
Na volta para o segundo tempo, porém, o cenário mudou. Logo aos seis, Léo Pereira lançou Gegê, que tocou na saída de Jefferson e ampliou para o CRB.
Os mineiros responderam apenas aos 24, quando Alason soltou uma bomba, mas parou em frande defesa de Matheus Albino, que salvou mais uma. Yuri, aos 30, também chegou com perigo para o Athletic, mas chutou na rede, pelo lado de fora.
Aos 33, o time de São João del Rei quase diminuiu novamente com Daniel Amorim, que de cabeça, tirou tinta da trave. Mesmo com as tentativas, a bola não entrou. Assim, o CRB selou a vitória por 2 a 0 e a classificação à terceira fase
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
