Após perder Vitinho, CRB volta a buscar lateral-esquerdo no mercado
Galo busca reposição para jogador que ficará de fora na sequência da temporada
O CRB sofreu uma baixa muito importante para o resto da temporada. O lateral-esquerdo Vitinho sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior (LCA) no joelho e vai precisar passar por cirurgia. Com isso, o clube vai precisar voltar ao mercado para contratar uma peça de reposição.
Apesar de Willian Formiga ser titular em praticamente todos os jogos, Vitinho era muito acionado no segundo tempo e conseguiu se destacar com bons jogos.
O técnico Daniel Paulista lamentou a lesão e confirmou que o clube está na procura de um jogador que atenda as características propostas pelo time.
- Uma pena. Um atleta que a gente enxergava um potencial para ajudar na caminhada dessa temporada e se lesionou. A gente espera que ele faça uma boa cirurgia e se recupere o mais rápido possível. Como eu disse, a gente vai trazer uma outra peça de reposição, não tem um prazo, nem uma data definida, mas estamos no mercado, avaliando alguns nomes, buscando alguns nomes e que seja um atleta que atenda nossas necessidades de característica - disse o treinador no pós-jogo contra o Athletic.
O último jogo de Vitinho foi na semifinal contra o Murici. O jogador entrou no segundo tempo e saiu quase 20 minutos depois. Ao total, foram 12 partidas.
O tempo de recuperação varia entre 8 a 9 meses. Ou seja, ele corre o risco de perder a temporada, ou só retornar nos últimos jogos do ano.
Veja também
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
