CRB bate o ASA e conquista o tricampeonato Alagoano
Em jogo nervoso, CRB superou o Alvinegro por 3 a 1 e garantiu a taça
O CRB superou o ASA e é o tricampeão Alagoano. Em um jogo bastante nervoso e truncado, o Galo sobre aproveitar melhor as oportunidades e superou o Alvinegro por 3 a 1. O jogo ainda teve 3 expulsões durante confusão entre os jogadores. Agora, o Galo concentra forças na Copa do Nordeste, onde encara o Botafogo-PB na próxima terça-feira (9). Já o ASA se prepara para a disputa da Série D.
O jogo
O clássico pegou fogo no primeiro tempo. Dono da casa, o CRB começou em cima e acertou o travessão do ASA aos oito minutos, com Gegê. Depois, criou uma chance com Léo Pereira e abriu o placar aos 28 minutos. Hereda recebeu na direita, puxou para o meio e acertou um canhotaço no canto para abrir o placar. Perdendo, o ASA decidiu sair para o jogo e empatou aos 34 minutos. O árbitro foi chamado pelo VAR para observar uma mão na bola na área do CRB, de Fábio Alemão, e marcou pênalti. Didira bateu muito bem, deslocando o goleiro, e empatou.
Na sequência, Fábio Alemão e Roni Lobo, contra, quase marcaram para o CRB. Bruno fez uma grande defesa, no reflexo. O ASA, por sua vez, criou ótima chance com Paulinho e poderia ter virado. João Cabral , nesse lance, não conseguiu concluir.
Na segunda etapa, o CRB voltou controlando um pouco mais o jogo, e o goleiro Matheus Albino acabou tendo muito pouco trabalho. A grande chance Alvinegra foi criada por Anderson Feijão, em um chute de fora da área.
Ao longo da segunda etapa, o Galo foi rondando o gol Alvinegro, ainda que errasse bastante no último passe e nas finalizações. Mas aos 37 do segundo tempo, o artilheiro do campeonato apareceu para decidir. Após escanteio, Fábio Alemão cabeceou e Anselmo Ramon, embaixo do gol, só empurrou para o gol Alvinegro.
Na sequência, uma confusão generalizada entre os jogadores acabou gerando a expulsão de 3 jogadores: Paulinho, pelo ASA; Caio César (que já havia sido substituído) e Anselmo Ramon, pelo CRB. Ao final, ainda deu tempo do Alvirrubro marcar o 3º gol com Matheus Ribeiro, após belo contragolpe. Fim do jogo, CRB tricampeão.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
