CRB bate o ASA e conquista o tricampeonato Alagoano
Em jogo nervoso, CRB superou o Alvinegro por 3 a 1 e garantiu a taça
O CRB superou o ASA e é o tricampeão Alagoano. Em um jogo bastante nervoso e truncado, o Galo sobre aproveitar melhor as oportunidades e superou o Alvinegro por 3 a 1. O jogo ainda teve 3 expulsões durante confusão entre os jogadores. Agora, o Galo concentra forças na Copa do Nordeste, onde encara o Botafogo-PB na próxima terça-feira (9). Já o ASA se prepara para a disputa da Série D.
O jogo
O clássico pegou fogo no primeiro tempo. Dono da casa, o CRB começou em cima e acertou o travessão do ASA aos oito minutos, com Gegê. Depois, criou uma chance com Léo Pereira e abriu o placar aos 28 minutos. Hereda recebeu na direita, puxou para o meio e acertou um canhotaço no canto para abrir o placar. Perdendo, o ASA decidiu sair para o jogo e empatou aos 34 minutos. O árbitro foi chamado pelo VAR para observar uma mão na bola na área do CRB, de Fábio Alemão, e marcou pênalti. Didira bateu muito bem, deslocando o goleiro, e empatou.
Na sequência, Fábio Alemão e Roni Lobo, contra, quase marcaram para o CRB. Bruno fez uma grande defesa, no reflexo. O ASA, por sua vez, criou ótima chance com Paulinho e poderia ter virado. João Cabral , nesse lance, não conseguiu concluir.
Na segunda etapa, o CRB voltou controlando um pouco mais o jogo, e o goleiro Matheus Albino acabou tendo muito pouco trabalho. A grande chance Alvinegra foi criada por Anderson Feijão, em um chute de fora da área.
Ao longo da segunda etapa, o Galo foi rondando o gol Alvinegro, ainda que errasse bastante no último passe e nas finalizações. Mas aos 37 do segundo tempo, o artilheiro do campeonato apareceu para decidir. Após escanteio, Fábio Alemão cabeceou e Anselmo Ramon, embaixo do gol, só empurrou para o gol Alvinegro.
Na sequência, uma confusão generalizada entre os jogadores acabou gerando a expulsão de 3 jogadores: Paulinho, pelo ASA; Caio César (que já havia sido substituído) e Anselmo Ramon, pelo CRB. Ao final, ainda deu tempo do Alvirrubro marcar o 3º gol com Matheus Ribeiro, após belo contragolpe. Fim do jogo, CRB tricampeão.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio destrói estabelecimento de sucata na cidade de Arapiraca
Alfredo Gaspar recebe convite do Novo para disputar o Senado em outubro
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Dia J do Jomart Atacarejo movimenta o comércio do Agreste nesta quarta-feira (28)
FunBrasil inaugura Unidade CER-III em Maceió e amplia oferta de serviços especializados em saúde
Hospital Ib Gatto Falcão contribui para a detecção precoce e orientação no enfrentamento à hanseníase
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
