Anselmo Ramon rejeita Fortaleza e permanece no CRB
Galo anunciou que renovou com o atacante até 2026

A torcida regatiana pode ficar mais sossegada: o pai continua na casa! O atacante Anselmo Ramon rejeitou a proposta do Fortaleza e permanece no CRB. O anúncio oficial foi feito pelo clube nesta sexta-feira (12), que renovou o contrato do atacante que permanece no clube até 2026.
A decisão de sair de Alagoas estava nas mãos do atleta. Isso porque a diretoria alvirrubra já havia comunicado que não tinha condições de cobrir o salário oferecido pelo Leão do Pici. Anselmo, em conversa conjunta com a família, escolheu seguir no Galo da Pajuçara.
O atacante está na terceira temporada pelo Galo. Apenas neste ano, marcou 13 gols e deu duas assistências em 18 jogos – somando Alagoano, Copas do Nordeste e do Brasil.
O jogador de 35 anos é ídolo do clube e tem contrato até 2025. Será este o fator utilizado pelo CRB para segurar o artilheiro.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
