Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descarta contratação de Gabigol: ‘Jamais faria isso’
Atacante do Flamengo foi especulado no Verdão recentemente, mas dirigente alviverde nega negociação
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou a contratação de Gabigol, especulado no clube paulista recentemente. Em entrevista ao portal "ge", a dirigente alviverde negou qualquer negociação com o atacante do Flamengo e afirmou que buscar o jogador neste momento seria assédio, algo que jamais faria.
– Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade – disse Leila Pereira, questionada sobre a possibilidade da contratação do atacante rubro-negro.
Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. Nas últimas semanas, o atacante foi citado como alvo do Palmeiras pelo apresentador da Band e ex-jogador Neto.
Gabriel foi considerado culpado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude em exame antidoping. Assim, o atacante está suspenso até abril de 2025 e não pode entrar em campo ou sequer treinar profissionalmente. No entanto, Gabigol tenta o efeito suspensivo da punição na Corte Arbitral do Esporte (CAS).
Veja também
Últimas notícias
Idosa resgatada em situação de abandono recebia aposentadoria de quase 10 salários mínimos
Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios nesta sexta-feira
Mais de 12 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Palmeira dos Índios
[Vídeo] Mudanças no trânsito da Av. Gustavo Paiva exigem atenção dos motoristas
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Itapoã, em Arapiraca
Suspeito de matar empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
