Jorge fala sobre o retorno ao futebol no CRB após grave lesão
Jogador confia na retomada do seu grande futebol
Apresentado no CRB, o lateral Jorge comentou sobre o desafio de jogar a Série B pela primeira vez na carreira e sobre a decisão de ter aceitado atuar pelo Galo nesta temporada. O jogador chega ao clube após passagens marcadas por lesões no Palmeiras e no Fluminense.
- Nunca ia ser fácil decidir vir pra Série B, mas meu objetivo hoje de está aqui vindo aceitar esse situação é de jogar. De apresentar meu futebol novamente. É porque eu precisava. Independentemente do clube ou da série, eu sabia que ia vir para o CRB para ser feliz e retomar meu futebol, que é o que eu quero. Espero ajudar dentro e fora de campo - disse.
O lateral também falou sobre as lesões que sofreu nos seus últimos clubes e o desafio para conseguir retomar o seu futebol. Pelo Palmeiras, Jorge atuou em 31 jogos entre os anos de 2021 e 2022. Já no Fluminense, disputou apenas quatro partidas na temporada 2023, por conta de uma nova lesão no joelho.
- Quando eu estava bem na Europa, tive uma lesão no joelho esquerdo e consegui retomar meu futebol no Palmeiras. Lá fiz alguns jogos, tive sequência e, infelizmente, quando fui para o Fluminense tive a fatalidade de machucar outro joelho da mesma lesão. Então, não é fácil - ressaltou o lateral.
Jorge chega ao CRB precisando melhorar no aspecto físico. Entretanto, ressaltou que se sente bem e pronto para as atividades com os demais atletas do elenco.
- O que eu preciso hoje é ganhar esse condicionamento físico. Me sinto bem, me sinto apto a poder treinar com o grupo e a estar em relações de jogos. Claro que aos poucos vou me adaptando ao ritmo da Série B, que eu nunca joguei, mas sei que é muito intenso - frisou.
Veja também
Últimas notícias
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Operação Rastreio em AL e mais dez estados mira revenda de celulares roubados
MEC avalia realizar prova do Enem em outros países do Mercosul
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Há mais de um ano, médica que matou ex-marido denunciava abusos contra a filha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
