CRB decepciona e fica no empate em casa contra o Amazonas
Galo teve um jogador a mais durante quase todo segundo tempo
O CRB decepcionou o seu torcedor e ficou no empate sem gols diante do Amazonas. Com o 0 a 0, o Galo conquistou o seu primeiro ponto na competição. Na próxima semana, o CRB vai encarar o Ceará, em casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O jogo
O primeiro tempo foi disputado em ritmo lento. Visitante, o Amazonas se resguardou na defesa, e o CRB não colocou velocidade na partida. Nessa toada, a rigor, apenas três chances foram criadas.
O Galo chegou com Hereda, que finalizou mal após fazer boa jogada, e Mike, obrigando o goleiro Edson Marden a fazer uma grande defesa. Depois, a bola ainda pegou na trave, aos 39. No último lance, o Amazonas chegou numa bola levantada na área por Patrick. Sassá pegou o rebote e quase abriu o placar.
No segundo tempo, o Amazonas teve Fabiano expulso com cartão vermelho, e mesmo com um a mais, o CRB não conseguiu marcar.
Além disso, o Galo ainda concedeu alguns espaços que o Amazonas quase conseguiu aproveitar, mas faltou pontaria. Assim, a partida ficou 0x0 no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
