CRB decepciona e fica no empate em casa contra o Amazonas
Galo teve um jogador a mais durante quase todo segundo tempo

O CRB decepcionou o seu torcedor e ficou no empate sem gols diante do Amazonas. Com o 0 a 0, o Galo conquistou o seu primeiro ponto na competição. Na próxima semana, o CRB vai encarar o Ceará, em casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O jogo
O primeiro tempo foi disputado em ritmo lento. Visitante, o Amazonas se resguardou na defesa, e o CRB não colocou velocidade na partida. Nessa toada, a rigor, apenas três chances foram criadas.
O Galo chegou com Hereda, que finalizou mal após fazer boa jogada, e Mike, obrigando o goleiro Edson Marden a fazer uma grande defesa. Depois, a bola ainda pegou na trave, aos 39. No último lance, o Amazonas chegou numa bola levantada na área por Patrick. Sassá pegou o rebote e quase abriu o placar.
No segundo tempo, o Amazonas teve Fabiano expulso com cartão vermelho, e mesmo com um a mais, o CRB não conseguiu marcar.
Além disso, o Galo ainda concedeu alguns espaços que o Amazonas quase conseguiu aproveitar, mas faltou pontaria. Assim, a partida ficou 0x0 no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
