Triste, Calleri desabafa após lesão em São Paulo x Cobresal: ‘Não consigo ter sequência’
Atacante anotou terceiro gol e contribuiu na vitória pela Libertadores
Jonathan Calleri viveu emoções distintas durante a vitória do São Paulo sobre o Cobresal, nesta quarta-feira (8), por 3 a 1. Isso porque, após anotar o terceiro gol tricolor no Chile, ele precisou ser substituído por sentir lesão e ficou muito chateado.
– Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro – disse, à "Globo".
Aos 32 minutos do segundo tempo, Erick ajeitou para o argentino, que finalizou no travessão após tocar de cobertura. A bola voltou para o camisa 9, que cabeceou para o fundo das redes.
Poucos minutos depois, Calleri foi conversar com a comissão técnica de Luis Zubeldía, na lateral do campo. Ele ergueu a camisa até o rosto e demonstrou semblante de preocupação.
Substituído por Rodriguinho, o centroavante sentiu dores na panturrilha e, no banco de reservas do Tricolor, recebeu atendimento médico. Pelas reações, Calleri aparentou estar muito chateado com a situação. Ele foi consolado pelos companheiros quando já estava fora de campo.
Autor de um dos gols do São Paulo, na vitória que classificou a equipe para as oitavas da Libertadores, Calleri balançou as redes sete vezes em 19 partidas disputadas nesta temporada. Ele é titular absoluto e um dos líderes do elenco tricolor.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
