Triste, Calleri desabafa após lesão em São Paulo x Cobresal: ‘Não consigo ter sequência’
Atacante anotou terceiro gol e contribuiu na vitória pela Libertadores

Jonathan Calleri viveu emoções distintas durante a vitória do São Paulo sobre o Cobresal, nesta quarta-feira (8), por 3 a 1. Isso porque, após anotar o terceiro gol tricolor no Chile, ele precisou ser substituído por sentir lesão e ficou muito chateado.
– Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro – disse, à "Globo".
Aos 32 minutos do segundo tempo, Erick ajeitou para o argentino, que finalizou no travessão após tocar de cobertura. A bola voltou para o camisa 9, que cabeceou para o fundo das redes.
Poucos minutos depois, Calleri foi conversar com a comissão técnica de Luis Zubeldía, na lateral do campo. Ele ergueu a camisa até o rosto e demonstrou semblante de preocupação.
Substituído por Rodriguinho, o centroavante sentiu dores na panturrilha e, no banco de reservas do Tricolor, recebeu atendimento médico. Pelas reações, Calleri aparentou estar muito chateado com a situação. Ele foi consolado pelos companheiros quando já estava fora de campo.
Autor de um dos gols do São Paulo, na vitória que classificou a equipe para as oitavas da Libertadores, Calleri balançou as redes sete vezes em 19 partidas disputadas nesta temporada. Ele é titular absoluto e um dos líderes do elenco tricolor.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca

Homem é detido com cachimbo de crack e facão na cidade de Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
