CRB perde para o Avaí em Florianópolis
Galo vacilou no primeiro tempo e acabou não conseguindo buscar a desvantagem
O CRB voltou a cometer erros capitais e acabou perdendo para o Avaí por 2 a 1. Com o resultado, o Galo permanece com cinco pontos na competição. Na próxima rodada, o Galo recebe o Vila Nova, no Rei Pelé, na próxima sexta-feira (17).
O jogo
Jogando em casa e buscando encontrar uma sequência de vitórias, o Avaí foi quem começou a partida se lançando ao ataque. Aos 11, o clube catarinense criou a primeira boa chance com Judson, que arriscou de longe e parou em Matheus Albino.
O CRB respondeu logo depois, aos 13. Labandeira recebeu cruzamento na área e César salvou o time da casa. Aos 23, o Avaí respondeu com Vilar, que parou em corte providencial de Fábio Alemão. Entretanto, a partir dos 32, o jogo mudou. Pottker cruzou para Pedro Castro, que chutou para defesa de Albino, mas, no rebote, o meia mandou para o fundo do gol e abriu o placar.
E não demorou muito para sair o segundo. Aos 36, Marcos Vinícius cobrou falta na cabeça de Garcez, que completou de cabeça para o gol e fez 2 a 0 para os catarinenses. O Avaí ainda teve mais duas chances com Pottker, mas o atacante não aproveitou e o jogo foi para o intervalo.
Na volta para a segunda etapa, o Avaí adotou uma postura mais defensiva, permitindo que o CRB chegasse mais. Entretanto, a primeira grande chance da equipe alagoana surgiu apenas aos 22, quando Matheus Ribeiro chutou forte, próximo ao gol.
Aos 30, foi a vez de Labandeira chutar com categoria e parar em César. A bola ainda bateu no travessão, antes de sair. Aos 45, a insistência do CRB surtiu efeito quando Jorge lançou Anselmo Ramon na área e o camisa 9 completou para o gol. Entretanto, não deu tempo para mais nada.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza oficinas de ovos de Páscoa para mulheres de Rio Largo
Justiça determina que Hapvida forneça sensor de glicose para criança com diabetes
Homem de 46 anos fica ferido após ser atropelado em Delmiro Gouveia
Colisão entre caminhão carro e moto deixa mulher ferida em Santana do Ipanema
Alagoas ocupa 2º lugar em ranking de destinos nacionais mais buscados para lazer em 2025
Empresa atualiza estado de saúde de feridos em acidente com ônibus em Minas Gerais
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
