Gabigol, do Flamengo, dá indireta após aparecer com camisa do Corinthians: ‘Fake news tá ficando forte’
Atacante apareceu em suposta imagem com camisa do Timão
Gabigol se pronunciou com uma indireta em suas redes sociais após aparecer com a camisa do Corinthians e revoltar torcedores do Flamengo.
O jogador resgatou um post do ano passado, em que um perfil fez uma montagem com a voz e a imagem do atleta, alterando a fala original dele. Sobre isso, ele escreveu que as "fake news estão ficando fortes".
- Em pleno 2024? Pprrt (sic)! A fake News tá ficando forte - publicou no X, antigo Twitter.
PEGOU MAL
Enquanto a Fiel encheu a web com pedidos para o atacante se transferir para o Timão, torcedores do clube carioca ficaram decepcionados com a atitude. Os rubro-negros entenderam que o ato pode ter significado um desprezo pela idolatria que o ídolo recebe.
No início de 2024, o Corinthians tentou a contratação de Gabigol, mas a negociação com o Flamengo não avançou. Um dos obstáculos foi a blindagem rubro-negra, que não tinha interesse em se desfazer do atleta.
Depois disso, o próprio Gabigol entrou em impasse com a diretoria do Flamengo. Isso porque as partes chegaram a avançar por um acordo de renovação contratual, mas recuaram. No momento, as tratativas estão paradas.
O vínculo do camisa 10 vale até dezembro deste ano e, a partir de junho, ele pode assinar pré-contrato e se transferir de forma gratuita para outra equipe em 2025.
Em nota, a assessoria de Gabigol desmentiu a foto:
"Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira"
Veja também
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
