Gabigol, do Flamengo, dá indireta após aparecer com camisa do Corinthians: ‘Fake news tá ficando forte’
Atacante apareceu em suposta imagem com camisa do Timão
Gabigol se pronunciou com uma indireta em suas redes sociais após aparecer com a camisa do Corinthians e revoltar torcedores do Flamengo.
O jogador resgatou um post do ano passado, em que um perfil fez uma montagem com a voz e a imagem do atleta, alterando a fala original dele. Sobre isso, ele escreveu que as "fake news estão ficando fortes".
- Em pleno 2024? Pprrt (sic)! A fake News tá ficando forte - publicou no X, antigo Twitter.
PEGOU MAL
Enquanto a Fiel encheu a web com pedidos para o atacante se transferir para o Timão, torcedores do clube carioca ficaram decepcionados com a atitude. Os rubro-negros entenderam que o ato pode ter significado um desprezo pela idolatria que o ídolo recebe.
No início de 2024, o Corinthians tentou a contratação de Gabigol, mas a negociação com o Flamengo não avançou. Um dos obstáculos foi a blindagem rubro-negra, que não tinha interesse em se desfazer do atleta.
Depois disso, o próprio Gabigol entrou em impasse com a diretoria do Flamengo. Isso porque as partes chegaram a avançar por um acordo de renovação contratual, mas recuaram. No momento, as tratativas estão paradas.
O vínculo do camisa 10 vale até dezembro deste ano e, a partir de junho, ele pode assinar pré-contrato e se transferir de forma gratuita para outra equipe em 2025.
Em nota, a assessoria de Gabigol desmentiu a foto:
"Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira"
Veja também
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
