Com poucas mudanças, Flamengo volta a Manaus para espantar ‘crise’ e classificar na Copa do Brasil
Rubro-Negro luta por classificação às oitavas de final
Quatro meses após a estreia no Campeonato Carioca em Manaus, o Flamengo reencontra os manauaras em jogo decisivo contra o Amazonas, pela 3ª fase da Copa do Brasil. E o Rubro-Negro planeja repetir o bom desempenho que teve diante do Audax para sair com a classificação às oitavas de final nas mãos.
A equipe de Tite tem apenas quatro mudanças em relação ao confronto realizado no dia 17 de janeiro: Léo Pereira e Rossi ficam fora por lesões, enquanto Pulgar e Luiz Araújo ficarão no banco de reservas. Alterações que não impactam no desempenho do time, que vem de dois bons jogos.
O Flamengo também luta para espantar uma "crise" criada por Gabigol, que teve uma foto vazada com a camisa do Corinthians durante sua folga. O atacante foi punido pela diretoria, perdeu a camisa 10, mas está relacionado para a partida, embora o futuro do jogador esteja indefinido.
No confronto de ida, o Rubro-Negro apresentou um desempenho muito ruim diante do Amazonas, em que venceu por apenas 1 a 0, no Maracanã. Os comandados por Tite têm a oportunidade de dar uma resposta ao torcedor e colocar panos quentes após dias turbulentos.
Resta saber qual será o papel de Gabigol na partida e como será a reação do público presenta na Arena Amazônia. Relacionado, o atacante inicia o duelo no banco de reservas e é uma opção para o treinador, que não ficou satisfeito com o vazamento da foto com a camisa do Corinthians.
Na chegada a Manaus, o atacante foi ovacionado por parte dos torcedores presentes no hotel em que o clube ficará hospedado e tirou foto com os fãs. Apesar dos ruídos nos últimos dias, o clima é muito favorável em prol do Flamengo e as condições para um bom jogo estão prontas.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
