Reforços no CSA dependerão da avaliação da necessidade do treinador, diz Pastana
Dirigente diz que nomes serão avaliados de acordo com o modelo de jogo que será implantado por Higo Magalhães
Ainda sem vencer na Série C, o clima de pressão segue forte no ambiente do CSA. Após a chegada de um novo treinador, a torcida azulina cobra a diretoria por mais reforços que possam ajudar o time a subir de rendimento. A direção, no entanto, prega cautela nessa abordagem. Pelo menos é o que defende Rodrigo Pastana, diretor de futebol do Azulão, que atualizou a situação da busca de novos reforços.
- Faremos contratações em construção com o treinador, seu modelo de jogo e seus processos - disse Pastana.
Apesar dessa avaliação necessária da comissão técnica, o dirigente adiantou que dois jogadores podem fechar com o clube em breve..
- Estamos estudando a contratação de um volante e um meia, devido à lacuna identificada no elenco sobre meias, (já que) só temos o Xuxa de origem. Esta não é uma situação fácil com todas as competições em curso e a janela de Série B fechada.
Pastana também explicou a situação do volante Marlon, que chegou a ter a saída anunciada no último sábado, mas pode até ficar.
- Estamos aguardando a proposta que o agente diz ter para a saída dele. Ele faria o 4º jogo e, por ele não ser opção na última partida, o deixamos fora. Está treinando normalmente e, se o Higo quiser usá-lo, assim o fará.
O técnico Higo Magalhães iniciou o trabalho na última terça e será apresentado à imprensa numa coletiva marcada para esta quinta, às 8h30, no CT.