Reforços no CSA dependerão da avaliação da necessidade do treinador, diz Pastana
Dirigente diz que nomes serão avaliados de acordo com o modelo de jogo que será implantado por Higo Magalhães
Ainda sem vencer na Série C, o clima de pressão segue forte no ambiente do CSA. Após a chegada de um novo treinador, a torcida azulina cobra a diretoria por mais reforços que possam ajudar o time a subir de rendimento. A direção, no entanto, prega cautela nessa abordagem. Pelo menos é o que defende Rodrigo Pastana, diretor de futebol do Azulão, que atualizou a situação da busca de novos reforços.
- Faremos contratações em construção com o treinador, seu modelo de jogo e seus processos - disse Pastana.
Apesar dessa avaliação necessária da comissão técnica, o dirigente adiantou que dois jogadores podem fechar com o clube em breve..
- Estamos estudando a contratação de um volante e um meia, devido à lacuna identificada no elenco sobre meias, (já que) só temos o Xuxa de origem. Esta não é uma situação fácil com todas as competições em curso e a janela de Série B fechada.
Pastana também explicou a situação do volante Marlon, que chegou a ter a saída anunciada no último sábado, mas pode até ficar.
- Estamos aguardando a proposta que o agente diz ter para a saída dele. Ele faria o 4º jogo e, por ele não ser opção na última partida, o deixamos fora. Está treinando normalmente e, se o Higo quiser usá-lo, assim o fará.
O técnico Higo Magalhães iniciou o trabalho na última terça e será apresentado à imprensa numa coletiva marcada para esta quinta, às 8h30, no CT.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
