Após classificações, CRB volta o foco para Série B
Daniel Paulista falou sobre necessidade de reação na competição nacional
O torcedor do CRB vive um momento de euforia na temporada. Classificado para as oitavas de finais da Copa do Brasil, e garantido na final da Copa do Nordeste, o Galo da praia vive um grande momento. E o técnico Daniel Paulista quer aproveitar a boa fase para não perder contato com o pelotão da frente na Série B do Brasileirão. Para isso, o foco agora passa a ser o duelo contra a Ponte Preta, no próximo domingo (2).
- Momento único. O CRB nunca viveu junto essas conquistas, avanços de fases. Isso faz com que a torcida esteja eufórica, entusiasmada com a equipe. E temos de ter os pés no chão, jogando um jogo por vez. O foco agora vai voltar para a Série B e a Ponte Preta. Precisamos melhorar na competição, em termos de pontuação e colocação. Depois pensar na final. Teremos duas grandes partidas e, quem sabe, continuar com esse momento maravilhoso para conquistar o título inédito, que a torcida tanto deseja e que vamos fazer de tudo para conquistar - pontuou Daniel Paulista.
Com um jogo a menos que a maioria dos rivais, o Galo tem 8 pontos e ocupa a 13ª posição. Caso vença a Macaca, o Alvirrubro pode voltar para a primeira página da tabela.
Para a partida, o time deve ter desfalques. O meio-campo Caio César sentiu uma lesão muscular e dificilmente estará apto. Outro que corre contra o tempo para se recuperar é o lateral-esquerdo Formiga, que se lesionou no duelo diante do Ceará pela Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
