Após classificações, CRB volta o foco para Série B
Daniel Paulista falou sobre necessidade de reação na competição nacional
O torcedor do CRB vive um momento de euforia na temporada. Classificado para as oitavas de finais da Copa do Brasil, e garantido na final da Copa do Nordeste, o Galo da praia vive um grande momento. E o técnico Daniel Paulista quer aproveitar a boa fase para não perder contato com o pelotão da frente na Série B do Brasileirão. Para isso, o foco agora passa a ser o duelo contra a Ponte Preta, no próximo domingo (2).
- Momento único. O CRB nunca viveu junto essas conquistas, avanços de fases. Isso faz com que a torcida esteja eufórica, entusiasmada com a equipe. E temos de ter os pés no chão, jogando um jogo por vez. O foco agora vai voltar para a Série B e a Ponte Preta. Precisamos melhorar na competição, em termos de pontuação e colocação. Depois pensar na final. Teremos duas grandes partidas e, quem sabe, continuar com esse momento maravilhoso para conquistar o título inédito, que a torcida tanto deseja e que vamos fazer de tudo para conquistar - pontuou Daniel Paulista.
Com um jogo a menos que a maioria dos rivais, o Galo tem 8 pontos e ocupa a 13ª posição. Caso vença a Macaca, o Alvirrubro pode voltar para a primeira página da tabela.
Para a partida, o time deve ter desfalques. O meio-campo Caio César sentiu uma lesão muscular e dificilmente estará apto. Outro que corre contra o tempo para se recuperar é o lateral-esquerdo Formiga, que se lesionou no duelo diante do Ceará pela Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de um ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
