Thiago Silva, reforço do Fluminense, tem chegada ao Rio adiada
Zagueiro tricolor tinha desembarque previsto para a manhã desta quinta-feira (6)
O primeiro reforço do Fluminense para esta janela de transferências, Thiago Silva, não vai desembarcar mais no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (6). O zagueiro tricolor teve imprevistos na Inglaterra e busca um novo voo.
Nas redes sociais, a esposa de Thiago Silva, afirmou que o zagueiro deve chegar com a família ainda na quinta-feira. No entanto, o desembarque será em outro horário.
- Infelizmente, meu marido, meus filhos e eu não conseguiremos estar no aeroporto do Galeão às 10h (de quinta), como havíamos dito. Tivemos um imprevisto aqui e não vamos conseguir embarcar no horário que a gente gostaria, mas estamos correndo com tudo que a gente pode aqui para tentar resolver esse imprevisto, pra gente conseguir um novo horário de voo. Assim que eu tiver o novo horário, eu passo para vocês. Mil desculpas, mas infelizmente não depende da gente. Fãs e torcedores que iam recepcionar a gente no aeroporto, fico devendo a vocês um novo horário. Devo saber hoje ainda. Assim que souber, eu divido aqui com vocês. Pessoa do AeroFlu, fica ligado.
Em nota-oficial, o Fluminense também informou que o novo horário será divulgado em breve. O clube aguarda os problemas de logística do jogador e da família serem solucionados. Confira abaixo.
🗒️ CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO FLUMINENSE: O voo do zagueiro Thiago Silva não chegará mais às 10h desta quinta-feira (06/06). O novo horário será informado em breve, depois que forem solucionados os problemas de logística do jogador e sua família.
🏟️ APRESENTAÇÃO DE THIAGO SILVA O Fluminense mantém a data da apresentação de Thiago Silva. O zagueiro ainda não tem previsão de chegada, mas a festa será na sexta-feira (7), às 18h, no Maracanã.
O evento contará com show de abertura do grupo Sorriso Maroto e a expectativa é de mais 50 mil tricolores no Maracanã. A tendência é que o Fluminense bata o recorde de apresentações em estádios, que pertence a Luis Fabiano quando voltou para o São Paulo em 2011. Na ocasião, o clube paulista recebeu 45 mil torcedores no Morumbis.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
