CSA anuncia chegada de meia que estava no Altos-PI
Brayann, de 26 anos, vinha se destacando na Série D

O CSA anunciou a contratação do meio-campista Brayann para a reforçar o time na sequência da Série C. O jogador iniciou a temporada no Altos-PI e desembarcar em Maceió nesta sexta-feira (6).
Brayann tem 26 anos, vinha atual regularmente pelo Altos-PI e disputou sua última partida no último sábado (1), contra o Águia de Marabá, pela Série D. Além do Alviverde, o jogador também acumula passagens por Guarany de Sobral, Maracanã, Caucaia e Afogados.
Na atual temporada, disputou 19 partidas pelo clube piauiense, marcou quatro gols e distribuiu uma assistência. Além disso, conquistou o Campeonato Piauiense de 2024.
Ainda buscando a primeira vitória na Série C, o Azulão volta a campo contra o São José, na segunda (10), às 20h, no Rei Pelé, pela 8ª rodada do campeonato.
Veja também
Últimas notícias

Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação

Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre

Defensoria ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
