CSA anuncia chegada de meia que estava no Altos-PI
Brayann, de 26 anos, vinha se destacando na Série D

O CSA anunciou a contratação do meio-campista Brayann para a reforçar o time na sequência da Série C. O jogador iniciou a temporada no Altos-PI e desembarcar em Maceió nesta sexta-feira (6).
Brayann tem 26 anos, vinha atual regularmente pelo Altos-PI e disputou sua última partida no último sábado (1), contra o Águia de Marabá, pela Série D. Além do Alviverde, o jogador também acumula passagens por Guarany de Sobral, Maracanã, Caucaia e Afogados.
Na atual temporada, disputou 19 partidas pelo clube piauiense, marcou quatro gols e distribuiu uma assistência. Além disso, conquistou o Campeonato Piauiense de 2024.
Ainda buscando a primeira vitória na Série C, o Azulão volta a campo contra o São José, na segunda (10), às 20h, no Rei Pelé, pela 8ª rodada do campeonato.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
