Daniel Paulista define substitutos para o jogo do CRB contra o América
Treinador terá de utilizar um sistema defensivo praticamente reserva

O CRB já está em Belo Horizonte para enfrentar o América-MG neste sábado (15), às 15h30. E para essa partida, o técnico Daniel Paulista já definiu os substitutos que começarão a partida no time titular, já que o Galo terá alguns desfalques.
Na lateral-esquerda, Jorge deve ser o titular no lugar de Formiga. O jogador ficou de fora das finais da Copa do Nordeste, pois não estava inscrito na competição.
Na zaga, Gustavo Henrique e Darlisson são as opções para substituir Saimon, lesionado, e Fábio Alemão, suspenso. No ataque, Mike deve ser o titular no lugar de Labandeira, que não viajou com o grupo.
Com isso, a provável escalação do CRB para o jogo do próximo sábado tem: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Darlisson e Jorge; Falcão, João Pedro e Gegê; Mike (João Neto), Anselmo Ramon e Léo Pereira .
Últimas notícias

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas

Venda da Mineração Vale Verde para grupo chinês é concluída

Dino suspende repasses para Universidades e fundações estaduais de Alagoas

Trigêmeas nascidas na Maternidade Santa Mônica recebem alta nesta terça-feira (2)

Câmara pode votar Lei da Reciprocidade Comercial ainda esta semana

STF volta a julgar validade das revistas íntimas em presídios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
