Corinthians aposta em novos alvos após negativa do Fortaleza por Santos
Timão busca um substituto no mercado para Carlos Miguel, apalavrado com o Nottingham Forest, da Inglaterra

O Corinthians segue ativo no mercado em busca de um substituto para Carlos Miguel, apalavrado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Após o Fortaleza informar em nota oficial que o goleiro Santos não está disponível para negociações, a diretoria do Timão busca outras opções, e nomes como Hugo Souza e Tadeu ganham força nos bastidores.
O Corinthians possuía negociações avançadas com Santos e aguardava detalhes finais para concluir a transferência. Agora, o clube corre contra o tempo para anunciar um goleiro após perder dois titulares em um curto período. No entanto, até o momento, não foram enviadas propostas oficiais para a dupla.
Emprestado pelo Flamengo ao Chaves, de Portugal, até junho deste ano, Hugo Souza desponta como uma opção mais realista. Fora dos planos da comissão técnica de Tite, o jogador teria caminho livre para assinar com o Timão, mas a última impressão deixada pelo atleta no futebol brasileiro divide opiniões no clube.
Tadeu, do Goiás, também aparece como possibilidade, mas a negociação é tratada como difícil nos bastidores do Parque São Jorge. O jogador é capitão do Esmeraldino e tem contrato válido até dezembro de 2026. Portanto, o Corinthians terá que acertar valores com a equipe goiana, que não pretende se desfazer do jogador facilmente.
Em janeiro desse ano, inclusive, o Santos buscou a contratação de Tadeu, mas os valores elevados esfriaram a negociação. O Goiás não tem interesse em ceder o goleiro por empréstimo e pediu R$ 35 milhões pela compra em definitivo do jogador à época.
Com Cássio liberado para assinar com o Cruzeiro e a iminente saída de Carlos Miguel para o futebol europeu, a comissão técnica de António Oliveira possui atualmente Matheus Donelli e Felipe Longo como opções. Ambos são formados nas categorias de base do clube paulista.
Últimas notícias

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar da Barra de São Migue; homem adulto não resistiu

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará

Polícia investiga desaparecimento de dois jovens em Jacarecica

Ecoboats retiram 260 toneladas de resíduos do mar no 1º semestre de 2025

Ninguém acerta os seis números; prêmio vai a R$ 51 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
