Fernando Diniz revela tranquilidade no Fluminense: ‘Não tenho medo de ser demitido’
Com o time em mau momento, treinador é alvo de campanha por demissão

Pressionado pelos resultados no Fluminense, Fernando Diniz não teme pela demissão no clube carioca. Em entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, o treinador foi questionado sobre as expectativas no cargo, mas revelou estar tranquilo. Confira:
"Não sou eu que me demito e me contrato. Nunca tive medo de ser demitido, tenho muita coerência no meu trabalho. O momento é ruim, mas estou tentando de tudo para melhorar a situação." - disse Fernando Diniz, em coletiva.
O Fluminense é o atual lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos somados em onze partidas. No clássico deste domingo, o gol da vitória rubro-negra foi marcado por Pedro, após pênalti de Calegari em Bruno Henrique.
Para Diniz, a marcação foi um erro do árbitro Rafael Rodrigo Klein, que influenciou o jogo por completo:
"De fato, não foi pênalti. Não dá para admitir que aquilo foi pênalti. Foi muito mais falta no Calegari, por causa do braço no BH. Hoje, quem definiu o resultado foi a arbitragem"
Questionado sobre a raiz dos problemas do Fluminense na temporada, o comandante negou que questões de condicionamento físico estejam atrapalhando o desenvolvimento dos jogadores e do estilo de jogo.
"O problema não é físico, é um problema geral. Não dá para separar uma coisa da outra. A questão não está em uma valência só, mas sim no todo. Temos que trabalhar para melhorar em todas as frentes."
O treinador ainda elucidou a situação de Germán Cano, que não marca desde o dia 4 de maio e também gera desconfiança pelas atuações.
"Cano não está jogando no sacrifício. A lesão no joelho já foi totalmente recuperada."
Veja também
Últimas notícias

Dupla é presa com drogas e balança de precisão na zona rural de Lagoa da Canoa

Casal é atacado com garrafa de vidro em bar e dá entrada no HEA de Arapiraca

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam separação após 15 anos de relacionamento

Motorista embriagado atropela motociclista e quase é linchado pela população

Suspeitos trocam tiros com a PM e abandonam bolsa com drogas e coletes balísticos

Homem é preso após agredir a própria mãe e a esposa grávida, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
