CRB aproveita semana livre para recuperar jogadores antes de encarar o Brusque
Galo espera contar com retornos de titulares para a partida
Após uma sequência pesada de jogos, o CRB vai ganhar uma semana de descanso até o próximo jogo da Série B, contra o Brusque, no dia 01 de julho, às 21h, no Estádio Rei Pelé. O tempo será importante para recuperar os atletas titulares como também os que estão no Departamento Médico (DM).
No momento estão lesionados: o lateral-esquerdo William Formiga, com problema muscular, e o atacante Facundo Labandeira, com uma fratura no tornozelo. Ambos eram titulares e fazem falta no time do Galo de Campina.
Com maior tempo de preparação, os atletas também aproveitam para se recuperarem totalmente até o próximo jogo. O CRB tem emendado jogos desde a final da Copa do Nordeste, no começo do mês.
- Vamos te tempo para treinar. Melhorar o que tem sido feito de bom, trabalhar em cima dos erros que acontecem, são naturais. É isso que vamos buscar fazer até o jogo do Brusque - disse o treinador Daniel Paulista em coletiva.
Com uma situação complicada na tabela, as partidas que virão serão decisivas para a equipe subir na classificação e atingir o objetivo principal: o acesso para Série A. No momento, o clube está em 17º lugar, com 12 pontos, e dois jogos a menos (Botafogo-SP e Sport).
Últimas notícias
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Polícia prende foragido por assassinato e descobre arma usada em atentado na Jatiúca
AMA leva gestores alagoanos para conhecer modelo de referência na Atenção Primária de Sáude no RJ
Após duas semanas internado, Bolsonaro deve ter alta e ir para casa hoje
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
