Coutinho fecha com o Vasco, e anúncio oficial deve acontecer em breve
Jogador chega por empréstimo até o meio do ano que vem
A novela envolvendo Philippe Coutinho e Vasco entra nos seus capítulos finais. Após muitas negociações, todas as etapas do processo foram concluídas com sucesso e o anúncio oficial, após a assinatura de contrato, deve acontecer até quarta-feira, dia 3 de julho.
A ideia inicial era que o atleta rescindiria o contrato com o Aston Villa, no entanto, nos últimos dias, depois de o Vasco ter atendido a todas as exigências do meia, Coutinho e seus representantes entenderam junto ao clube inglês que o empréstimo seria a melhor opção. Segundo os repórteres Aline Nastari e Gilmar Ferreira, a duração do empréstimo seria de um ano com o Cruz-Maltino.
No entanto, a atualização mais recente veio do jornalista Lucas Pedroso, que divulgou que o Vasco terá prioridade em uma possível compra ou em um novo empréstimo para clubes brasileiros. O clube até buscou 1 ano e meio de contrato para tê-lo na temporada de 2025 inteira, mas não ocorreu acordo.
Importante salientar que a vontade de Coutinho retornar ao Vasco foi um ponto crucial para o negócio acontecer. Outro fator importante foi a "força tarefa" organizada por Pedrinho para atender a todos os pedidos do meia. A janela de transferências abre no dia 10 de julho e a joia, a partir desta data, já deve estar disponível para ajudar o Cruz-Maltino.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
