Coutinho fecha com o Vasco, e anúncio oficial deve acontecer em breve
Jogador chega por empréstimo até o meio do ano que vem

A novela envolvendo Philippe Coutinho e Vasco entra nos seus capítulos finais. Após muitas negociações, todas as etapas do processo foram concluídas com sucesso e o anúncio oficial, após a assinatura de contrato, deve acontecer até quarta-feira, dia 3 de julho.
A ideia inicial era que o atleta rescindiria o contrato com o Aston Villa, no entanto, nos últimos dias, depois de o Vasco ter atendido a todas as exigências do meia, Coutinho e seus representantes entenderam junto ao clube inglês que o empréstimo seria a melhor opção. Segundo os repórteres Aline Nastari e Gilmar Ferreira, a duração do empréstimo seria de um ano com o Cruz-Maltino.
No entanto, a atualização mais recente veio do jornalista Lucas Pedroso, que divulgou que o Vasco terá prioridade em uma possível compra ou em um novo empréstimo para clubes brasileiros. O clube até buscou 1 ano e meio de contrato para tê-lo na temporada de 2025 inteira, mas não ocorreu acordo.
Importante salientar que a vontade de Coutinho retornar ao Vasco foi um ponto crucial para o negócio acontecer. Outro fator importante foi a "força tarefa" organizada por Pedrinho para atender a todos os pedidos do meia. A janela de transferências abre no dia 10 de julho e a joia, a partir desta data, já deve estar disponível para ajudar o Cruz-Maltino.
Últimas notícias

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
