ASA anuncia saída de goleiro Flávio Henrique
O jogador pediu para sair e negociou uma rescisão amigável com o Alvinegro
O ASA anunciou, nesta sexta-feira (28), a rescisão de contrato com o goleiro Flávio Henrique, que não atua mais pela equipe nesta Série D. Foi comunicado também que a rescisão foi em comum acordo entre o clube e o jogador.
Contratado pelo Fantasma em 2023 após passagem no Guarani de Juazeiro-CE, Flávio foi reserva do goleiro Bruno Pianissola por toda temporada 2024, tendo oportunidade de atuar em apenas três partidas pela Copa Alagoas deste ano, que, inclusive, não sofreu gols em nenhuma delas.
Apesar disso, o goleiro não voltou a ter oportunidades na atual campanha da Série D do Campeonato Brasileiro, e deixa o Alvinegro após passagem completa de nove jogos disputados e dois gols sofridos
O Fantasma volta a campo contra a Jacuipense, na quinta-feira (4), às 15h, em Pituaçu, pela 11ª rodada da Série D.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
