Tiago Marques quer manter boa fase no CSA
Atacante marcou nas últimas quatro partidas do Azulão
Ausência nos quatro primeiros jogos do CSA na Série C, por estar lesionado, o atacante Tiago Marques não demorou para retomar o protagonismo no ataque azulino. Desde que voltou, entrou em campo seis vezes e marcou em quatro oportunidades.
O último gol anotado, inclusive, contra o Confiança, fora de casa, decretou a primeira vitória do Azulão – que demorou 10 rodadas – na disputa. Antes, o centroavante havia marcado diante de Volta Redonda, São José-RS e Botafogo-PB.
Tiago passou pouco mais de um mês entregue ao departamento médico. O atacante se lesionou contra o CSE, em partida pelo Campeonato Alagoano, na segunda semana de abril. A volta aconteceu no duelo contra o Sampaio Corrêa, em Maceió.
No ano, até o momento, o camisa 99 deixou sua marca em 13 das 25 partidas que disputou com a camisa azulina. Logo, balançou a rede em 52% dos jogos. Para se ter ideia, a equipe alagoana soma 40 tentos – o que dá mais de 30% de participação direta do jogador.
Sem o artilheiro da temporada, o CSA sofreu bastante para fazer gols. Cenário que se prova em números: nenhum jogador do elenco marcou mais de uma vez. Os zagueiros Bruno Cardoso e Wellington Carvalho, e os atacantes Iury Tanque e Marquinhos têm, cada, um tento.
Com os três pontos somados diante do Confiança, o Azulão ganhou duas posições e agora é o 17º colocado, com 8 pontos somados. O próximo desafio no Brasileiro será na quarta-feira (3), quando recebe os catarinenses no Rei Pelé, em Maceió.