Equipe de esporte avalia manutenção do estádio municipal de Arapiraca
Os serviços de manutenção do Coaracy da Mata Fonseca são realizados diariamente com recursos da Prefeitura de Arapiraca
Na manhã desta segunda-feira (1º), o secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, reuniu-se com a equipe da secretaria e com o administrador do Estádio Municipal, Gilney de Menezes, para avaliar as ações da manutenção do Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
De acordo com o secretário de Esporte, a equipe do Municipal realizou o corte do gramado e a compactação para nivelar o solo, proporcionando melhores condições de jogo às equipes de futebol.
“Estamos trabalhando com toda a nossa equipe para que o Estádio Municipal seja preservado e que também tenha o devido cuidado pelas equipes esportivas que treinam aqui, durante os campeonatos”, disse o secretário de Esporte, Josenildo Souza.
O administrador do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, conhecido também como Fumeirão, Gilney de Menezes, afirmou que a equipe do Municipal tem uma rotina diária de trabalho e a manutenção é feita diariamente.
“A equipe trabalha todos os dias para deixar o Municipal limpo e organizado e preparado para os dias de jogos. Todo o trabalho é supervisionado pelo secretário de Esporte, Josenildo Souza”, declarou Gilney de Menezes.
O próximo jogo no Estádio Fumeirão será no domingo (7), entre ASA, de Arapiraca, e CSE, de Palmeira dos Índios, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
