CRB deve contar com retorno de lesionados para duelo contra o Mirassol
Galo já está em São Paulo para o duelo

O CRB está na reta final de preparação para enfrentar o Mirassol fora de casa, na terça-feira (9), às 21h. O técnico Daniel Paulista deve ter o retorno importante do zagueiro Saimon e do volante Falcão.
Saimon estava em transição física e não participou do último jogo, contra o Brusque. Ele conseguiu se recuperar o desconforto na coxa e retornou aos treinos junto com o resto do elenco do CRB.
Outra boa novidade é a recuperação do volante Falcão. Ele se chocou com o zagueiro Gustavo Henrique e continuou em campo. Durante o intervalo, ele não sabia onde estava e o médico constatou que ele sofreu uma amnésia pós-traumática.
Apesar do grande susto, o atleta passou por uma série de exames de imagens e não foi constatado alterações.
No momento, o que preocupa é a situação do lateral Willian Formiga. Ele estava caminhando para uma boa recuperação quando voltou a sentir dores na coxa. O atleta deve ficar em tratamento pelas próximas semanas.
Facundo Labandeira também segue no Departamento Médico (DM) se recuperando de um problema no tornozelo. Matheus Ribeiro e Mike seguem como substitutos dos jogadores, respectivamente.
Veja também
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
