Daniel Paulista prevê jogo difícil entre Mirassol e CRB
Treinador regatiano se mostrou confiante na primeira vitória
Buscando o primeiro triunfo fora de casa e sair do zona de rebaixamento, o CRB volta a campo contra o Mirassol, nesta terça-feira (9), às 21h, no Municipal de Mirassol, fechando a 14ª rodada da Série B. O técnico Daniel Paulista analisou o adversário e comentou sobre a busca pelo primeiro resultado positivo longe de Maceió.
O treinador pregou mais firmeza e consistência nas partidas fora de casa para espantar a sequência de más resultados. Além disso, na projeção para a partida, rasgou elogios ao Mirassol e considerou a equipe paulista como uma das mais fortes da Série B, apesar de viver um momento ruim e não vencer há quatro jogos.
- Nós temos que tentar ser mais firmes, mais consistentes, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Acho que o CRB, em alguns jogos fora de casa, fez bons jogos, mas em determinado momento, dentro da própria partida, deixou o resultado que lhe era benéfico escapar, e isso não pode acontecer, principalmente em um campeonato tão equilibrado - pontuou Daniel Paulista.
- O Mirassol é, por característica, um time de qualidade dos seus atletas individuais e coletivamente. Então é um jogo muito difícil, na minha opinião é uma das melhores equipes da competição. Acho que o CRB vai ter que fazer um jogo taticamente muito concentrado, muito compenetrado, para que possa ser assertivo nas oportunidades que tiver - destacou.
O Galo segue no Z-4 da Série B, na 17ª posição com 13 pontos, três atrás do Amazonas, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A campanha completa é de três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Últimas notícias
Homem é baleado no peito enquanto jogava dominó em Maceió
Drogas são encontradas em área de mata durante treinamento da PM em Arapiraca
Com demanda zerada em Penedo, carreta com exame de tomografia chega para atender pacientes da região
Prefeitura de Penedo lança 4ª edição do Projeto Turismo do Saber
Lucas Barbosa amplia alianças no Sertão e destaca potencial turístico do interior alagoano
BNI Alagoas lança novo grupo em Maceió; capítulo Laguna será apresentado no Hotel Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
