Zubeldía é criticado por postura com repórter após derrota do São Paulo: ‘Lamentável’
Treinador argentino estava revoltado na coletiva de imprensa
O técnico Luis Zubeldía chamou atenção pela postura na coletiva de imprensa após a derrota do São Paulo para o Atlético-MG, na última quinta-feira (11). Revoltado com a arbitragem do jogo, o treinador agiu com grosseria com um repórter da Globo que havia questionado o argentino sobre os lances polêmicos. O comportamento do comandante tricolor foi bastante criticado por jornalistas nas redes sociais.
- Você viu a mão no segundo gol? Você viu a mão? O que você estava fazendo no Twitter? Estava escrevendo e não viu as imagens? Com todo respeito, abra o Twitter. Não tem problema, fico aqui a noite inteira. Claramente pega na mão, no corpo e depois entra. A minha pergunta é: como não vou ficar nervoso? Mas se você, que trabalha na televisão, não viu, o que fazia nos últimos 40 minutos? - disparou Zubeldía.
O lance citado por Zubeldía envolve o segundo gol do Atlético-MG, marcado por Paulinho. Na jogada, o treinador reclama que a bola teria tocado no braço do atacante antes de resvalar na barriga e ir para o gol. O árbitro e o VAR não entenderam a jogada como irregular e validaram o gol, que determinou a derrota do São Paulo. Com o resultado, o Tricolor parou nos 27 pontos, na 5ª posição do Brasileirão.
Veja também
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
