James Rodríguez, do São Paulo, vence prêmio de melhor jogador da Copa América
Meia foi o maior garçom da competição

Meia do São Paulo, James Rodríguez conquistou o prêmio de melhor jogador da Copa América. Embora a Colômbia tenha sido superada pela Argentina, o camisa 10 foi reconhecido pela Conmebol.
Em sete jogos disputados na competição, o atleta marcou um único gol, mas foi o maior garçom do torneio com seis assistências. O astro teve participação em gols em quase todos os jogos da equipe de Néstor Lorenzo.
Na decisão com a Argentina, James Rodríguez fez uma partida discreta em um confronto com poucas oportunidades para ambas as seleções. O jogador de 33 anos segue sem conquistar títulos com a camisa da Colômbia.
Em seu retorno ao Brasil, o meia possui um futuro indefinido no São Paulo, uma vez que é reserva no time de Zubeldia. O veterano tem a chance de deixar o Tricolor na janela de transferências do meio do ano.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes com dívidas do Fies terão nova chance de renegociar a partir de novembro

Homem é agredido por colega de trabalho durante discussão em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Flexeiras

Homem é preso e menor de idade é apreendido com drogas em área de mata de Rio Largo

Irmão Silvinho renuncia à presidência da Câmara de Japaratinga; novo representante é eleito

Jovem é baleado durante assalto e morre após dar entrada em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
