CRB anuncia contratação de meia Chay
Jogador vem por empréstimo do Botafogo e estava no Guarani
Jogador do Botafogo, Chay foi emprestado ao CRB para a disputa da Série B do Brasileirão-2024. O meia de 33 anos foi anunciado oficialmente como reforço do Galo para a sequência da temporada.
Chay estava no Guarani, onde rescindiu contrato de empréstimo para fechar com o CRB. Antes, passou por empréstimo por Cruzeiro e Ceará. O jogador teve papel de destaque no Botafogo na campanha da Série B de 2021.
Chay é natural de Maceió, mas nunca atuou por nenhum clube de Alagoas. Revelado pelo Bonsucesso-RS, o atacante tem passagens por Bela Vista, Mogi Mirim, São Gonçalo, Rio Branco-AC, América-RJ, Portuguesa-RJ, Cruzeiro e Ceará.
O Galo está na zona de rebaixamento e ocupa o 17º lugar com 16 pontos, mas com dois jogos a menos que os principais concorrentes. O próximo jogo será o confronto direto diante do Botafogo-SP, no Rei Pelé, na próxima quarta-feira (17), às 20h.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
