CSA terá desfalques para encarar o Ferroviário
Azulão terá de mexer novamente no setor defensivo
O CSA terá problemas no time titular para o jogo do próximo fim de semana, contra o Ferroviário, pela Série C. Isso porque o zagueiro Matheus Santos e o volante Gustavo Nicola, peças titulares, são desfalques confirmados.
O defensor foi advertido duas vezes, ainda no primeiro tempo, e deixou o campo mais cedo, expulso. Já o meia recebeu o terceiro cartão amarelo e deixa de ser opção para o técnico Higo Magalhães no confronto direto diante dos cearenses.
Sem a dupla, a tendência é de que o zagueiro Eduardo Biazus, que volta de suspensão, e o volante Calebe Costa sejam acionados no time inicial. Outra mudança, a depender da melhora do quadro gripal, é o retorno do atacante Gustavinho, ausência em Belém.
O resultado deixa o Azulão na 14ª posição, com 14 pontos conquistados na Série C. Pela frente, a equipe azulina terá um confronto direto contra a partida de baixo da tabela. A próxima partida é contra o Ferroviário, time que abre o Z-4, com 12 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde aponta queda de 58% nos casos de dengue em Alagoas
Gabarito oficial do Enem sai na quinta-feira (13)
Feira da Agricultura Familiar e do Cooperativismo chega à sua 2ª edição
COP30: negociações começam após acordo sobre a Agenda de Ações
Sevidores da Prefeitura de Maceió precisam abrir contas no BRB para recebimento de salários
Ronaldo Lessa participa da entrega de 156 títulos de propriedade em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
