CRB empata com o Atlético pela Copa do Brasil
Galo abriu vantagem, mas não conseguiu segurar ímpeto dos mineiros

Tudo igual na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando em casa, o CRB largou muito bem, abriu 2 a 0, mas acabou cedendo o empate. Com o resultado, quem vencer no jogo de volta garante vaga nas quartas de finais. Novo empate fará com que a vaga seja decidida nas penalidades.
O jogo
Foi um começo eletrizante. O Atlético perdeu grande chance com Arana. O CRB foi fatal na sequência, sem perdoar as falhas dos mineiros. Após escanteio, Willian Formiga abriu o placar, aos quatro minutos. Aos seis, Léo Pereira ampliou com um chute de fora da área.
Para piorar a situação do Atlético, Hulk pediu substituição aos 14 minutos com dores na panturrilha direita. E Alan Franco desperdiçou outra excelente oportunidade. Já aos 38 minutos, Caio César derrubou Alan Franco na área. Pênalti para o Atlético, que Paulinho converteu: 2 a 1 para o CRB. Vargas ainda teve mais uma chance. O goleiro defendeu.
O Atlético voltou sufocando. O cenário mudou totalmente. Carimbou a trave, com Vargas, logo no começo. E empatou aos oito minutos, com Scarpa batendo forte da entrada da área. Na sequência, o CRB perdeu Willian Formiga, que agrediu Scarpa e foi expulso.
Virou ataque contra defesa. O Atlético quase virou com Saraiva, com Paulinho e com Zaracho. Chegou a marcar com Cadu, mas o VAR acusou toque de mão de Vargas na jogada.
Veja também
Últimas notícias

Curso de direito da Uneal tem média de 70% de aprovação no Exame da OAB

Serviço de Inteligência da PMAL é responsável por apreensão de meia tonelada de drogas em 2025

Governador lança ‘CNH do Trabalhador’ durante abertura do Maio Amarelo, na segunda-feira

Câmara de Maceió publica portaria com afastamento de servidores acusados de cometer rachadinha

Concurso da Polícia Federal: inscrições começam nesta terça, com salários de até R$ 11 mil
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
