CSA anuncia saída de goleiro Yuri Sena
Jogador foi devolvido ao Vitória, seu clube de origem

O CSA anunciou nesta quinta-feira (1º) que encerrou o contrato de empréstimo com o goleiro Yuri Sena. O jogador deixa o elenco do Azulão e retorna ao Vitória, clube de origem.
“O departamento de futebol do Centro Sportivo Alagoano informa que, em comum acordo, o goleiro Yuri Sena não faz mais parte do plantel. O jogador, que tem vínculo com o Vitória-BA, foi formalmente devolvido de empréstimo ao clube de origem. O CSA agradece os serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”, disse em comunicado.
Yuri foi contratado pelo Azulão no ano passado para disputar vaga nesta temporada. Ele foi titular em alguns jogos na Copa Alagoas e Alagoano, quando sofreu uma lesão.
Ele sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito e precisou passar por uma cirurgia, que foi realizada em Salvador a pedido do Vitória. Ele se recuperou em abril e voltou a ser relacionado.
Veja também
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
