CSA terá desafios seguidos fora de casa
Azulão enfrenta Tombense e Aparecidense na sequência

Fazer contas virou realidade no CSA nesta reta final de Série C. Fora da zona de rebaixamento após empate em casa com o Náutico, a equipe azulina se prepara para dois jogos sem sequência como visitante. Tombense e Aparecidense aparecem na rota.
Dos confrontos, um é direto contra o Z-4. Os goianos estão na 18ª posição, com apenas um ponto a menos que o Azulão, hoje, 15º colocado, com 16 conquistados. Já a equipe de Tombos briga por classificação, na 10ª posição, com 22 – mesma pontuação do Remo, 8º.
Em meio ao cenário decisivo, ainda, o CSA precisa lidar com outros fatores. Um deles é o jejum de vitórias. A equipe alagoana não vence há quatro rodadas. E, para escapar do rebaixamento, vai precisar chegar ao menos aos 22 pontos. O dado é do site Chance de Gol.
De acordo com o portal, o ‘número mágico’ levaria o Azulão a 99% de chance de permanência. Até a edição de 2023, aliás, todas as equipes que somaram mais de 20 pontos conseguiram escapar da Série D.
Momento do CSA na Série C
O empate arrancado com gol no fim, apesar de dentro do Rei Pelé, foi visto como positivo pelo técnico Higo Magalhães, que crava o CSA ‘vivo’ na disputa. O cenário sem triunfos, no entanto, mostra a outra face da moeda: é preciso poder de reação para permanecer na Série C.
O próximo duelo do Azulão, diante do Tombense, acontece no domingo (11), no interior de Minas Gerais, às 19h. A bola rola pela 17ª rodada da Terceirona. Em seguida, tem Aparecidense e Caxias no roteiro.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
