Zagueiro do CSA fala sobre estratégia para enfrentar a Tombense
Mateus Buiate pode ser peça-chave no próximo desafio do CSA na Série C
Titular na última rodada, o zagueiro Mateus Buiate pode ser peça-chave no próximo desafio do CSA na Série C. Isso porque o defensor tem passagem recente pelo Tombense, adversário do Azulão neste domingo (11), fora de casa, pela antepenúltima rodada da disputa.
- É uma equipe qualificada. Conheço bastante gente que está por lá. Passei muito tempo. Eles gostam de propor o jogo, de ter a bola nos pés. Vai ser um jogo difícil, com certeza, mas vamos para ganha - disse.
Buiate também defende a manutenção da postura azulina na sequência decisiva pelo Brasileiro. Na visão do zagueiro, os bons resultados passam diretamente pela postura adotada pela equipe.
- Igual jogamos contra o Náutico. Tivemos a posse, conseguimos propor o jogo na maior parte do tempo. Somos capazes de fazer isso fora de casa também e buscar um resultado positivo para seguir fora da zona (de rebaixamento) - projetou.
O empate contra o Náutico foi visto como positivo pelo técnico Higo Magalhães, que crava o CSA ‘vivo’ na disputa. O cenário sem triunfos, no entanto, mostra a outra face da moeda: é preciso poder de reação para permanecer na Série C.
O próximo duelo do Azulão, diante do Tombense, acontece no domingo (11), no interior de Minas Gerais, às 19h. A bola rola pela 17ª rodada da Terceirona. Em seguida, tem Aparecidense e Caxias no roteiro.
Veja também
Últimas notícias
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
