CRB atravessa maior sequência negativa na Série B
Galo está sem vencer na competição há 4 jogos
Após a derrota em casa para o Novorizontino, no último domingo (11), o CRB chegou ao quarto jogo sem vencer na Série B e atingiu seu maior jejum de triunfos na competição. Vivendo seu pior momento no campeonato, o Galo não vence desde o dia 20 de julho.
A última vitória do CRB na Série B foi o 1 x 0 sobre o Ituano, no Rei Pelé, na 16ª rodada do campeonato. De lá para cá, foram quatro jogos, com dois empates com Goiás e Santos, e duas derrotas nas últimas duas partidas, contra Operário e Novorizontino.
A sequência já supera os outros dois piores momentos do CRB no campeonato. Nos três primeiro jogos, o Galo largou com uma derrota para o Novorizontino, e dois empates com Amazonas e Ceará, quebrando o jejum na vitória sobre a Chapecoense, na quarta rodada.
A segunda sequência negativa de três jogos foi entre as 8ª e 11ª rodadas, onde o CRB perdeu para a Ponte Preta e para o América-MG e empatou com Paysandu, quebrando novamente o jejum na vitória sobre o Guarani, na 12ª rodada. Lembrando que um duelo contra Botafogo-SP dentro desse recorte foi adiado e realizado mais para frente.
Com a sequência negativa, o Galo descolou da briga por uma vaga no G-4 e agora ocupa 12ª posição do campeonato, com 24 pontos conquistados.
O Time Regatiano volta a campo contra o Amazonas, neste sábado (17), às 18h, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 21ª rodada.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
