Tite reconhece boa atuação do Botafogo, mas dispara: ‘O Flamengo não pode perder por 4 a 1’
Rubro-Negro se distancia do líder Alvinegro
Neste domingo (18), o técnico Tite concedeu entrevista coletiva, após a derrota do Flamengo para o Botafogo por 4 a 1, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante enalteceu a partida do Glorioso e reconheceu o mau desempenho da equipe rubro-negra.
- O Flamengo não pode perder por 4 a 1, nós temos consciência disso. O conjunto inteiro nosso foi mal. O time se desmanchou fisicamente no segundo tempo. A intensidade do Botafogo permaneceu, porque tem qualidade, verticalidade e teve um dia a mais de descanso para o jogo.
- E volto a dizer, nós estamos tristes, mas eu estou reconhecendo o grande jogo do Botafogo. Eu queria deixar bem claro isso, se não parece que futebol só se joga de um lado - completou Tite.
Ao ser questionado sobre a saída de Gerson e a mudança de posição de Leo Ortiz durante o jogo, o treinador do Flamengo respondeu o seguinte:
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
