Tite reconhece boa atuação do Botafogo, mas dispara: ‘O Flamengo não pode perder por 4 a 1’
Rubro-Negro se distancia do líder Alvinegro
Neste domingo (18), o técnico Tite concedeu entrevista coletiva, após a derrota do Flamengo para o Botafogo por 4 a 1, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante enalteceu a partida do Glorioso e reconheceu o mau desempenho da equipe rubro-negra.
- O Flamengo não pode perder por 4 a 1, nós temos consciência disso. O conjunto inteiro nosso foi mal. O time se desmanchou fisicamente no segundo tempo. A intensidade do Botafogo permaneceu, porque tem qualidade, verticalidade e teve um dia a mais de descanso para o jogo.
- E volto a dizer, nós estamos tristes, mas eu estou reconhecendo o grande jogo do Botafogo. Eu queria deixar bem claro isso, se não parece que futebol só se joga de um lado - completou Tite.
Ao ser questionado sobre a saída de Gerson e a mudança de posição de Leo Ortiz durante o jogo, o treinador do Flamengo respondeu o seguinte:
Últimas notícias
IBGE vai contratar mais de 39 mil temporários; veja cargos oferecidos
Secretaria do Trabalho oferece 2.572 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Homem e bebê morrem em incêndio em apartamento na zona leste de SP
Presidente da Câmara de São Brás é preso suspeito de atropelar casal em Rio Largo
Verão Massayó reúne milhares de pessoas e movimenta a capital no primeiro fim de semana
Penedo: Ronaldo e Guilherme Lopes declaram apoio à pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
