Bruno Henrique denuncia agressão de jogador do Botafogo: ‘Tomei um soco pelas costas’
Atacante comentou a confusão após o jogo em publicação nas redes sociaisvvvvvvv
Após a goleada de 4 a 1 sofrida pelo Flamengo no domingo (18), para o Botafogo, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão, os ânimos se afloraram e houve um princípio de confusão entre os jogadores ainda no gramado. Segundo o atacante rubro-negro Bruno Henrique, o goleiro Gatito Fernández, que estava no banco de reservas do Glorioso, lhe deu um soco pelas costas após o apito final.
O goleiro teria ido cobrar o atacante pela comemoração do gol que ele marcou, que naquele momento dava o empate para o Flamengo na partida. Ao celebrar o gol, o camisa 27 fez o famoso "chororô" como provocação ao Botafogo.
Em publicação da TNT Sports nas redes sociais sobre a confusão, o jogador fez um comentário e acusou Gatito Fernández de lhe ter dado "um soco pelas costas".
– Tem certeza que o revoltado sou eu? Fui eu quem foi para cima do goleiro adversário? Acho que não, né? Tomei um soco pelas costas de um covarde que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão. #AISEFOSSEEU
Últimas notícias
Faltam dois dias: TRE/AL reforça regras para votação neste domingo (25)
Arapiraca terá ônibus gratuitos no segundo turno das eleições neste domingo (25)
TRE-AL aprova pedido de tropas federais para Igaci no segundo turno das eleições
TSE aprova envio de tropas federais para Lagoa da Canoa no segundo turno
Confira as escolas e CMEIs de Maceió que funcionarão como locais de votação
Casa da Esperança terá tarde de diversão para crianças em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
