CSA terá mudanças para enfrentar o Caxias
Time conta com um retorno e dois suspensos para o duelo de despedida da Série C
O torcedor do CSA já se prepara para a despedida do clube da temporada 2024. E para o duelo diante do Caxias no próximo sábado (24), às 17h, o técnico Higo Magalhães terá de modificar a equipe. Isso porque o Azulão conta com a volta do lateral-esquerdo Roberto, que desfalcou o time na vitória contra a Aparecidense.
Já o meio-campista Dudu Miraíma e o atacante Iury Tanque estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não ficam à disposição do técnico Higo Magalhães.
A base que enfrentou a Aparecidense deve ser mantida e uma provável escalação do CSA tem: Tomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Buiate e Roberto; Gustavo Nicola, Guga e Brayann; Gustavinho, Tiago Marques e Richard.
O Azulão não tem mais risco de rebaixamento e já planeja a temporada 2025. Na última quarta-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com o técnico Higo Magalhães.
Em 18 jogos da Série C, o CSA venceu cinco, empatou sete vezes e sofreu seis derrotas. O centroavante Tiago Marques é o principal artilheiro do time no campeonato, com oito gols.