Corinthians ajusta Arena para receber jogo da NFL
Philadelphia Eagles e Green Bay Packers se enfrentam na próxima sexta-feira (6)
O Corinthians realiza ajustes na Neo Química Arena para receber a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, na próxima sexta-feira (6), às 21h15 (de Brasília), para a estreia de ambas as franquias na temporada 2024/25 da NFL.
A liga tem feito algumas alterações na estrutura do estádio, que busca se adaptar à nova modalidade. Novas arquibancadas novas foram instaladas no setor leste, enquanto algumas cadeiras no setor oeste inferior foram retiradas para aumentar a tribuna de imprensa.
A estrutura de transmissões, por sua vez, também será alterada para receber o show do intervalo. Ademais, o campo terá novas marcações, além da troca de traves.
Os ingressos para acompanha o confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, na Neo Química Arena, custam entre R$ 285,00 e R$ 2.520,00.
O Corinthians retorna ao estádio no dia 11 de setembro, quando encara o Juventude, às 21h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, a equipe comandada pro Ramón Díaz foi derrota por 2 a 1.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
