Zagueiro Wanderson, do Paysandu, é alvo do CSA
Wanderson está no Paysandu desde a temporada 2023 e foi fundamental na conquista do acesso à Série B
O CSA está intensificando suas movimentações no mercado de transferências com vistas à próxima temporada. A equipe azulina está interessada na contratação do zagueiro Wanderson, de 29 anos, atualmente no Paysandu. O clube está confiante na concretização do acordo.
Embora os clubes ainda não tenham confirmado oficialmente as negociações, o interesse é legítimo. A principal dificuldade está no contrato do jogador com o Paysandu, que ainda participa da Série B. O CSA pode precisar aguardar até o final da competição para obter a liberação do atleta. Recentemente, Wanderson foi convocado para o último jogo do Paysandu na Série B, mas não entrou em campo. Desde 18 de agosto, ele não atua, com seu último jogo sendo contra o Botafogo-SP, onde foi expulso. Desde então, foi relacionado apenas duas vezes, uma pelo ex-técnico Hélio dos Anjos e outra pelo novo treinador, Márcio Fernandes.
Wanderson está no Paysandu desde a temporada 2023 e foi fundamental na conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. No ano atual, participou de 32 jogos, mas perdeu espaço no segundo semestre. Além do Paysandu, o zagueiro já defendeu Tocantinópolis, Moto Club, Maranhão e Sampaio Corrêa.
Até o momento, o CSA anunciou apenas dois reforços: o centroavante Igor Bahia e o zagueiro Islan. O clube também está próximo de fechar com o atacante Klenisson e o volante Vander, embora esses acertos ainda não tenham sido oficializados. Além disso, o Azulão busca a contratação do goleiro Georgemy, atualmente no Brusque.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Criança de 9 anos morre afogada em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
BBB26: após ser “castigada”, Milena vira “sombra” de Solange
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
