No Castelão, Corinthians bate o Fortaleza pela Sul-Americana
Fora de casa, Igor Coronado e Yuri Alberto marcaram para o Corinthians e garantem boa vantagem para o jogo da Neo Química Arena
Na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Corinthians pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Com o estádio lotado, o time paulista bateu os donos da casa por 2 x 0 com gols de Igor Coronado e Yuri Alberto.
No primeiro tempo do duelo, o Corinthians foi superior e levou a melhor. Com golaço de fora da área marcado por Igor Coronado, o Timão desceu para o vestiário com a vantagem no placar.
No começo da segunda etapa, o time paulista teve a chance de ampliar. Em boa jogada de Igor Coronado, o meio-campista bateu cruzado e, dentro da área, Talles Magno de carrinho finalizou para fora mesmo sem goleiro.
O Corinthians seguiu pressionando o Fortaleza e de letra Talles Magno colocou o goleiro João Ricardo para trabalhar. Logo em seguida foi a vez de Igor Coronado finalizar dentro da área levando perigo ao gol Tricolor.
Mantendo a superioridade, o Corinthians chegou ao segundo gol com Yuri Alberto já na reta final. Sendo assim, o Alvinegro pode perder por até um gol de diferença na próxima terça-feira (24/9), em São Paulo, pelo duelo da volta.
Vale destacar que o vencedor do duelo entre Corinthians e Fortaleza enfrenta quem triunfar entre Athletico-PR e Racing, que vão se enfrentar nesta quinta-feira (19/9), na Ligga Arena.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
