[Vídeo] Insatisfeitos, torcedores do CRB protestam no CT Ninho do Galo
Polícia Militar foi acionada para reforçar a segurança no local
![[Vídeo] Insatisfeitos, torcedores do CRB protestam no CT Ninho do Galo](https://img.7segundos.com.br/pFNmxsLqj5zbsTiTGTvahO7iz8o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/crb-2.png)
A torcida regatiana protagonizou um protesto no CT Ninho do Galo nesta sexta-feira (20), na Barra de São Miguel, motivada pela situação crítica do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro, onde o clube ocupa o Z4.
Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta na noite anterior, no estádio Rei Pelé, e a consequente demissão do técnico Bruno Pivetti, a frustração dos torcedores ficou evidente.
No CT, dezenas de torcedores cobraram o elenco, exigindo que os jogadores honrassem a camisa do clube e seus próprios nomes. "Se vocês saírem hoje do CRB, vão para outro clube, então honrem seus nomes", declarou um dos torcedores presentes.
As manifestações foram contidas por policiais militares chamados para reforçar a segurança no local.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram jogadores e o executivo de futebol do clube, Thiago Paes, ouvindo as reivindicações dos alvirrubros. Um dos alvos das críticas foi o atacante Léo Pereira, que, em coletiva na semana anterior, admitiu passar por dificuldades extracampo.
A troca de comando no CRB também marcou a semana: Bruno Pivetti foi demitido após apenas três jogos, com um empate e duas derrotas. Para substituí-lo, o clube já anunciou o experiente Hélio dos Anjos, ex-técnico do Paysandu, que assume o desafio de tirar a equipe da zona de rebaixamento.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Avião da Azul que partiu de SP para Maceió faz pouso de emergência em Brasília

Lula ironiza Bolsonaro e sugere que ele transfira título de eleitor para os EUA

Membro de facção é preso em Marechal Deodoro com drogas enviadas do RJ

Prefeitura promove mais uma edição da Colônia de Férias nas Arapiraquinhas

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo na zona rural de Santana do Ipanema

Bolsonaro vai a homenagem de pastor no Senado e se emociona
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
