[Vídeo] Insatisfeitos, torcedores do CRB protestam no CT Ninho do Galo
Polícia Militar foi acionada para reforçar a segurança no local
A torcida regatiana protagonizou um protesto no CT Ninho do Galo nesta sexta-feira (20), na Barra de São Miguel, motivada pela situação crítica do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro, onde o clube ocupa o Z4.
Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta na noite anterior, no estádio Rei Pelé, e a consequente demissão do técnico Bruno Pivetti, a frustração dos torcedores ficou evidente.
No CT, dezenas de torcedores cobraram o elenco, exigindo que os jogadores honrassem a camisa do clube e seus próprios nomes. "Se vocês saírem hoje do CRB, vão para outro clube, então honrem seus nomes", declarou um dos torcedores presentes.
As manifestações foram contidas por policiais militares chamados para reforçar a segurança no local.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram jogadores e o executivo de futebol do clube, Thiago Paes, ouvindo as reivindicações dos alvirrubros. Um dos alvos das críticas foi o atacante Léo Pereira, que, em coletiva na semana anterior, admitiu passar por dificuldades extracampo.
A troca de comando no CRB também marcou a semana: Bruno Pivetti foi demitido após apenas três jogos, com um empate e duas derrotas. Para substituí-lo, o clube já anunciou o experiente Hélio dos Anjos, ex-técnico do Paysandu, que assume o desafio de tirar a equipe da zona de rebaixamento.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço e presença de apoiadores
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
