[Vídeo] Tite bate-boca com influenciador após eliminação do Flamengo
O time carioca foi eliminado pelo Penãrol depois do empate em 0 a 0
![[Vídeo] Tite bate-boca com influenciador após eliminação do Flamengo](https://img.7segundos.com.br/Ok5mDcCpN-B-ASxY97W1BiAvIZs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/tite-flamengo-foto-marcelo-cortes-fla.jpg)
Pelo segundo ano consecutivo, o Flamengo não chegou à semifinal da Libertadores. O time carioca comandado por Tite foi eliminado, nesta quinta-feira (26), pelo Penãrol, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, após empate em 0 a 0.
Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, o time uruguaio avançou à semifinal no placar agregado, para enfrentar outro time carioca: o Botafogo.
Após o jogo, o treinador bateu boca com o jornalista e influenciador rubro-negro, Gabriel Reis, também conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, que criticou o trabalho de Tite, em especial com uma fala dita na coletiva após a derrota por 1 a 0 no Maracanã no duelo de ida, onde o treinador afirmou que ““(O Flamengo) Vai criar metade das oportunidades que criou hoje e vai fazer gol lá. Me cobra depois…”.
Após ouvir repetidas vezes por Gabriel, “vai sair gol”, Tite respondeu o jornalista rubro-negro.
“Eu projetei, isso não é promessa porque minha atividade profissional é projetar, sim. Uma coisa é promessa, eu não tenho bola de cristal. (…) Uma coisa é promessa, outra coisa é projetar”, disse Tite enquanto era conduzido para outra sala por seguranças do Flamengo.
Eliminação Rubro-Negra
O Flamengo comandado por Tite foi eliminado ainda nas quartas de final da Libertadores. O Mengão não conseguiu marcar gols e perdeu para o Peñarol por 1 a 0 no agregado.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
