[Vídeo] Tite bate-boca com influenciador após eliminação do Flamengo
O time carioca foi eliminado pelo Penãrol depois do empate em 0 a 0
![[Vídeo] Tite bate-boca com influenciador após eliminação do Flamengo](https://img.7segundos.com.br/Ok5mDcCpN-B-ASxY97W1BiAvIZs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/tite-flamengo-foto-marcelo-cortes-fla.jpg)
Pelo segundo ano consecutivo, o Flamengo não chegou à semifinal da Libertadores. O time carioca comandado por Tite foi eliminado, nesta quinta-feira (26), pelo Penãrol, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, após empate em 0 a 0.
Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, o time uruguaio avançou à semifinal no placar agregado, para enfrentar outro time carioca: o Botafogo.
Após o jogo, o treinador bateu boca com o jornalista e influenciador rubro-negro, Gabriel Reis, também conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, que criticou o trabalho de Tite, em especial com uma fala dita na coletiva após a derrota por 1 a 0 no Maracanã no duelo de ida, onde o treinador afirmou que ““(O Flamengo) Vai criar metade das oportunidades que criou hoje e vai fazer gol lá. Me cobra depois…”.
Após ouvir repetidas vezes por Gabriel, “vai sair gol”, Tite respondeu o jornalista rubro-negro.
“Eu projetei, isso não é promessa porque minha atividade profissional é projetar, sim. Uma coisa é promessa, eu não tenho bola de cristal. (…) Uma coisa é promessa, outra coisa é projetar”, disse Tite enquanto era conduzido para outra sala por seguranças do Flamengo.
Eliminação Rubro-Negra
O Flamengo comandado por Tite foi eliminado ainda nas quartas de final da Libertadores. O Mengão não conseguiu marcar gols e perdeu para o Peñarol por 1 a 0 no agregado.
Últimas notícias

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
