David sofre lesão grave e não joga mais pelo Vasco em 2024
Atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo
O atacante David, do Vasco, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no empate contra o Cruzeiro, neste domingo (29), pelo Brasileirão, e será desfalque para o elenco no restante da temporada. O prazo para a recuperação do atacante é de 8 a 10 meses, tempo similar ao de Paulinho e Jair, que sofreram a mesma lesão.
O jogador saiu lesionado aos 12 minutos de jogo, no jogo contra o Cruzeiro, sentiu dores no joelho esquerdo em lance com Mateus Vital, deixou o gramado chorando e deu lugar ao chileno Jean David. Dois membros do estafe do clube de São Januário o apoiaram para o jogador não colocar a perna esquerda no gramado. Depois, ele subiu na maca e foi levado ao vestiário.
David se tornou mais um a reforçar o Departamento Médico do Cruz-maltino, e se junta a Jair, Paulinho e Adson, submetidos a cirurgia após lesão de ligamento cruzado do joelho. Os dois primeiros estão mais próximos de retornar aos gramados, visto que ambos tiveram uma boa recuperação, e voltaram a treinar com bola no início do mês.
Últimas notícias
Suspeito de matar empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Litoral Norte é destaque de Alagoas na Expo Turismo Goiás 2026
Mais de 300 porções de drogas e duas armas são apreendidas em cidades do Sertão de AL
Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de empresário ocorrido em Arapiraca
Sindicato orienta sobre funcionamento do comércio no Dia do Comerciário em Arapiraca
Turismo impulsiona o desenvolvimento e aquece a economia em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
