David sofre lesão grave e não joga mais pelo Vasco em 2024
Atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo

O atacante David, do Vasco, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no empate contra o Cruzeiro, neste domingo (29), pelo Brasileirão, e será desfalque para o elenco no restante da temporada. O prazo para a recuperação do atacante é de 8 a 10 meses, tempo similar ao de Paulinho e Jair, que sofreram a mesma lesão.
O jogador saiu lesionado aos 12 minutos de jogo, no jogo contra o Cruzeiro, sentiu dores no joelho esquerdo em lance com Mateus Vital, deixou o gramado chorando e deu lugar ao chileno Jean David. Dois membros do estafe do clube de São Januário o apoiaram para o jogador não colocar a perna esquerda no gramado. Depois, ele subiu na maca e foi levado ao vestiário.
David se tornou mais um a reforçar o Departamento Médico do Cruz-maltino, e se junta a Jair, Paulinho e Adson, submetidos a cirurgia após lesão de ligamento cruzado do joelho. Os dois primeiros estão mais próximos de retornar aos gramados, visto que ambos tiveram uma boa recuperação, e voltaram a treinar com bola no início do mês.
Últimas notícias

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
![[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ze-DqxY416pcngPAuGZiCqUt34s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-12-at-114921.jpeg)
[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
