David sofre lesão grave e não joga mais pelo Vasco em 2024
Atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo
O atacante David, do Vasco, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no empate contra o Cruzeiro, neste domingo (29), pelo Brasileirão, e será desfalque para o elenco no restante da temporada. O prazo para a recuperação do atacante é de 8 a 10 meses, tempo similar ao de Paulinho e Jair, que sofreram a mesma lesão.
O jogador saiu lesionado aos 12 minutos de jogo, no jogo contra o Cruzeiro, sentiu dores no joelho esquerdo em lance com Mateus Vital, deixou o gramado chorando e deu lugar ao chileno Jean David. Dois membros do estafe do clube de São Januário o apoiaram para o jogador não colocar a perna esquerda no gramado. Depois, ele subiu na maca e foi levado ao vestiário.
David se tornou mais um a reforçar o Departamento Médico do Cruz-maltino, e se junta a Jair, Paulinho e Adson, submetidos a cirurgia após lesão de ligamento cruzado do joelho. Os dois primeiros estão mais próximos de retornar aos gramados, visto que ambos tiveram uma boa recuperação, e voltaram a treinar com bola no início do mês.
Últimas notícias
Primeira-dama de Maceió comemora número histórico de três mil cirurgias de catarata do Programa Olhar da Gente
Procon Maceió divulga primeira pesquisa de acompanhamento da Best Friday
Dois Riachos e Minador do Negrão recebem serviços da Defensoria Pública na próxima semana
Metade dos municípios de AL não possui estrutura para política de segurança alimentar, revela IBGE
Lei de Leonardo Dias que estabelece multa de R$ 5 mil por uso ofensivo de símbolos cristãos é aprovada
Parque Aquático do Clube do Servidor de Arapiraca estará fechado neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
