Torcedor do Vasco reclama de cera em empate: ‘Não dá para entender’
Time cruz-maltino está há seis jogos sem vencer
O Vasco empatou com o Juventude no sábado (5) em 1 a 1, e o torcedor cruz-maltino não ficou satisfeito com a atuação dos jogadores, principalmente em relação à cera dos próprios vascaínos e à expulsão de Josef de Souza nos últimos minutos do jogo.
- O Léo Jardim fazendo cera com o jogo empatado um a um, não consigo entender isso. Se o Vasco estivesse em uma colocação menos favorável, estaria em desesperado com esse resultado - disse o Cria Lab!
A equipe de Rafael Paiva vem de seis jogos sem vencer entre Copa do Brasil e Brasileirão, e enfrenta a maior seca de vitórias do ano. O Vasco terá uma pausa de alguns dias para reorganizar algumas incertezas no elenco durante a Data Fifa.
O clube carioca ocupa a 9° posição na tabela do Brasileirão e enfrenta o São Paulo fora de casa, no dia 16. No dia 19, enfrentará o Atlético-MG pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Últimas notícias
Taehyung, do BTS, é surpreendido por elogio de Ronaldo Fenômeno
Paulo Jacinto emitiu ordem de serviço para 20 casas, mas obra não começou e contrato foi encerrado
Contrato de eventos de R$ 2,35 milhões equivale a 75% de um mês de repasses federais
Homem improvisa ponte e ajuda pessoas a atravessar rua alagada
Vigilância Sanitária apreende 250 kg alimentos estragados em Maceió
Lula declara apoio a Renan Filho na disputa pelo Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
