Em 'momento 5ª série', Igor Jesus cai na risada com pergunta sobre o Peru
A pergunta destinada ao atacante Igor Jesus foi o gatilho para risadas
"Como você vê o Peru, um time que veio de uma vitória diante do Uruguai, mas é um time que bate muito?"
A pergunta destinada ao atacante Igor Jesus foi o gatilho para o momento "5ª série" na coletiva da seleção brasileira neste domingo.
O trocadilho que passou pela cabeça do jogador com o nome do adversário de terça-feira, pelas Eliminatórias, desencadeou uma crise de riso no autor do primeiro gol do Brasil contra o Chile.
"Eu falei Peru, o time, hein", acrescentou o repórter Osires Nadal, autor da pergunta.
Igor demorou uns 40 segundos para se recompor. Tentou engatar uma resposta, mas gargalhou de novo:
"Caraca, que resenha..."
Quando conseguiu falar mais sério, explicou o nível de atenção com o qual a seleção vai encarar a partida.
"Dentro do jogo tem o juiz, independente do adversário. Se são agressivos ou não, o juiz vai verificar, se tiver uma chegada mais forte. É um time que vem crescendo cada jogo, estamos nos preparando bem para que possamos fazer o resultado que é importante para nós", disse o jogador.
E o momento como titular? "Dorival tem conversado bastante comigo. Me passou confiança. Ele optou por mim porque achou que eu me encaixo no estilo de jogo dele. Agressivo na marcação, atacar espaço e segurar a bola na frente para a equipe respirar um pouco. Ele disse que estava faltando isso. Quando tiver a oportunidade, vou fazer isso. Foi o que me fez chegar até aqui".
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
