Em 'momento 5ª série', Igor Jesus cai na risada com pergunta sobre o Peru
A pergunta destinada ao atacante Igor Jesus foi o gatilho para risadas

"Como você vê o Peru, um time que veio de uma vitória diante do Uruguai, mas é um time que bate muito?"
A pergunta destinada ao atacante Igor Jesus foi o gatilho para o momento "5ª série" na coletiva da seleção brasileira neste domingo.
O trocadilho que passou pela cabeça do jogador com o nome do adversário de terça-feira, pelas Eliminatórias, desencadeou uma crise de riso no autor do primeiro gol do Brasil contra o Chile.
"Eu falei Peru, o time, hein", acrescentou o repórter Osires Nadal, autor da pergunta.
Igor demorou uns 40 segundos para se recompor. Tentou engatar uma resposta, mas gargalhou de novo:
"Caraca, que resenha..."
Quando conseguiu falar mais sério, explicou o nível de atenção com o qual a seleção vai encarar a partida.
"Dentro do jogo tem o juiz, independente do adversário. Se são agressivos ou não, o juiz vai verificar, se tiver uma chegada mais forte. É um time que vem crescendo cada jogo, estamos nos preparando bem para que possamos fazer o resultado que é importante para nós", disse o jogador.
E o momento como titular? "Dorival tem conversado bastante comigo. Me passou confiança. Ele optou por mim porque achou que eu me encaixo no estilo de jogo dele. Agressivo na marcação, atacar espaço e segurar a bola na frente para a equipe respirar um pouco. Ele disse que estava faltando isso. Quando tiver a oportunidade, vou fazer isso. Foi o que me fez chegar até aqui".
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Mulheres e homens devem estar atentos aos sinais do câncer de mama, diz especialista durante ação em Girau do Ponciano
DHPP investiga morte de mulher no Rosane Collor; ela foi assassinada na frente da família

Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro

Roubo no Louvre: o que se sabe sobre o crime que fechou o museu mais visitado do mundo

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
